Cantor De Rock Britanico Que Mordeu Um Morcego?

No dia 20 de janeiro de 1982, Ozzy Osbourne protagonizou esse que foi um dos capítulos mais polêmicos de sua carreira – e da história da música em geral. No show que aconteceu em Iowa, no Veterans Memorial Auditorium, um fã jogou um morcego vivo no palco. O músico disse que só depois de morder o animal percebeu que ainda estava vivo.

Qual cantor de rock comeu um morcego?

Há exatos 39 anos, em 20 de janeiro de 1982, Ozzy Osbourne protagonizava um dos momentos mais bizarros da história do rock, a mordida na cabeça de um morcego. O caso rolou durante um show em Des Moines, Iowa, Estados Unidos, quando um fã atirou no palco o animal vivo, que foi devidamente abocanhado pelo cantor.

Quem Mordeu morcego?

O episódio é um dos mais famosos da história do rock/metal: Ozzy Osbourne simplesmente arrancou a cabeça de um morcego na base da dentada durante um show em 1982. O que nem sempre fica claro é como e por que isso aconteceu.

Quem arrancou a cabeça de um morcego?

Em 20 de Janeiro de 1982, Ozzy Osbourne realizou um ato que marcaria sua carreira para toda a eternidade. Há exatos 39 anos, em um show nos Estados Unidos, a lenda britânica do Heavy Metal mordeu a cabeça de um morcego e a arrancou do corpo do pobre animal, que foi arremessado ao palco.

Como está hoje Ozzy Osbourne?

Em 2020, Ozzy anunciou publicamente que sofre de mal de Parkinson e que estava com “dores terríveis” após o acidente. Sobre a doença, Sharon afirmou ao jornal que a situação está sob controle e que o músico está bastante ansioso para voltar a fazer shows.

You might be interested:  Qual A Idade Do Cantor Eduardo?

Quais drogas Ozzy Osbourne usava?

Resumo da notícia: Ozzy Osbourne falou para a Rolling Stones americana sobre sua dependência química em cocaína. De acordo com o Ultimate Classic Rock, o Black Sabbath teria gasto mais de US$ 75 mil em drogas durante a gravação de um álbum.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector