Cantor Famoso Que Matou A Esposa?

Silvestre Pereira, 44 anos, acusado de matar a companheira, Joana Santana Pereira dos Santos, durante discussão por causa de uma dívida que ele tinha com um agiota, recebeu alta do Hospital de Base do Distrito Federal e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciário da Papuda, após ter a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Qual foi o cantor que matou a esposa?

Lindomar Castilho
País Brasil
Gênero(s) Bolero, Soul, Rock
Instrumento(s) voz, violão, acordeom
Período em atividade 1962 – 1981 / 1996 – 2000

Quantos anos de cadeia pegou Lindomar Castilho?

A filha, que tinha um ano e meio na época, ficou com a família da mãe. Lindomar foi condenado há 12 anos, sendo que seis anos ficou em regime semiaberto. Hoje Liliane tem 41 anos, é dançarina e coreógrafa.

O que aconteceu com o cantor Lindomar Castilho?

Cantor diz que perdeu o prazer pela música e hoje prefere o silêncio. Aos 72 anos, ele gosta de ler a Bíblia e cultiva uma vida pacata em Goiás. Com a voz falha e imbuída de receios, Lindomar Castilho reluta em conceder uma entrevista por telefone. “Eu não sou mais nada, cansei de ser cantor.

Como Lindomar Castilho matou a sua mulher?

Cantor matou a ex-mulher com um tiro em 1981. Sete anos depois, saiu da prisão em liberdade condicional. No dia 30 de março de 1981, o cantor Lindomar Castilho matou com um tiro sua ex-mulher, a cantora Eliane Aparecida de Grammont.

You might be interested:  Os leitores perguntam: Quem Surgiuprimeiro O Cantor Cristao Ou A Harpa Crista?

Em que ano Lindomar matou a mulher?

Lindomar Castilho era um cantor de sucesso e estragou a sua carreira ao matar, por ciúme, a mulher Eliane de Grammont, em 1981. O artista foi condenado a 12anos de prisão e ficou seis anos detido. Renato Lombardi e Percival de Souza participaram da cobertura do caso e relembram detalhes e bastidores.

Quem é a jornalista Helena de Grammont?

Essa é Helena de Grammont muitos não lembram, mas foi uma das pioneiras como repórter de TV! Lutou pelo espaço que hoje muitas mulheres exercem como profissão. Esposa do saudoso Juarez Soares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector