Cantor Português Que Morreu?

Qual o nome do cantor português que morreu?

O cantor português Roberto Leal morreu na madrugada deste domingo 15, em São Paulo, aos 67 anos. O Hospital Samaritano, onde o cantor estava internado, confirmou a morte nesta manhã. O artista ficou conhecido por sucessos como “Bate o Pé” e “Arrebita“.

Em que ano faleceu o cantor Roberto Leal?

De acordo com a assessoria de Roberto Leal, ele faleceu às 3h37 vítima de um melanoma maligno (câncer de pele) que evoluiu, atingindo o fígado, causando síndrome de insuficiência hepato-renal. Leal estava internado no hospital desde terça-feira (10).

Qual é o nome do Roberto Leal?

Roberto Leal, nome artístico de António Joaquim Fernandes, (Macedo de Cavaleiros, 27 de novembro de 1951 – São Paulo, 15 de setembro de 2019) foi um cantor, compositor e ator português radicado no Brasil. Era considerado embaixador da cultura portuguesa no Brasil.

Onde anda o cantor Roberto Leal?

Roberto Leal morava em Alphaville, na região de Barueri, Grande São Paulo. Os dois filhos do cantor, que moram no Canadá e na Austrália, já foram comunicados da morte e estão a caminho do Brasil.

Onde Roberto Leal morreu?

Na madrugada deste domingo (15), o cantor português Roberto Leal faleceu de insuficiência renal em decorrência de complicações relacionadas ao tratamento para o câncer no olho que já enfrentava há dois anos.

Onde vivem os filhos de Roberto Leal?

Segundo Sá, a esposa do cantor Márcia Lúcia Fernandes, estava com ele e aguarda a chegada de Manuela, filha do cantor, que mora na Austrália e de Rodrigo Leal, que vive no Canadá. Victor, que também é filho de Roberto, vive no Brasil e está com a mãe.

You might be interested:  Os leitores perguntam: Cantor Brasileiro Que Mais Vendeu Discos No Mundo?

Quantos anos tinha Roberto Leal?

67 anos (1951–2019)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *