FAQ: Cantor Do Rappa Que Morreu?

Qual integrante do Rappa morreu?

Marcelo Yuka, nome artístico de Marcelo Fontes do Nascimento Viana de Santa Ana (Rio de Janeiro, 31 de dezembro de 1965 — Rio de Janeiro, 18 de janeiro de 2019), foi um músico, compositor, ativista, político e palestrante brasileiro. Foi um dos fundadores da banda O Rappa e, posterior, do grupo F.

Quando Marcelo Yuka morreu?

O baterista e fundador do grupo O Rappa, Marcelo Yuka, morreu às 23h40 desta sexta-feira (18), aos 53 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, onde o artista estava internado. Segundo a unidade médica, a causa da morte foi um AVC isquêmico.

Porque o Rappa acabou?

Para o guitarrista Xandão Menezes, 50, os motivos do fim passam pelas famosas “diferenças pessoais”. “Depois de 25 anos, tem uns que querem umas coisas, outros não”, diz ele, antes de fazer uma queixa específica. “O Rappa é famoso, há muitos anos, por atrasar.

Quem atirou no Marcelo Yuka?

Vários amigos estiveram no hospital, entre eles os companheiros de O Rappa (o vocalista Marcelo Falcão, o guitarrista Xandão e o tecladista Lobato) e os compositores Ed Motta e Ivo Meirelles. À tarde, a polícia anunciou que procura Carlos Roberto Videira da Silva, 22, considerado suspeito de envolvimento no episódio.

Quantos anos tem Falcão cantor do Rappa?

O grito “olha o rapa!” significa ruas vazias e gente correndo. Nem poderia ser diferente. Na gíria popular, rapa é o caçador de camelôs, o inimigo número um da economia informal.

You might be interested:  Os leitores perguntam: Qual O Nome Verdadeiro Do Cantor Eduardo Costa?

Quem fundou o Rappa?

Em 93, Yuka fundou O Rappa ao lado de Marcelo Lobato e Alexandre Menezes, o Xandão, com Nelson Meirelles, produtor do Cidade Negra. Inicialmente, o grupo foi criado meio às pressas para acompanhar o cantor caribenho Papa Winnie pelo Brasil.

Qual o primeiro disco do Rappa?

O Rappa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *