FAQ: Cantor Evaldo Braga Morreu Em Que Ano?

Onde morreu Evaldo Braga?

Evaldo Braga nasceu em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, no dia 28 de setembro de 1947, e morreu no dia 31 de janeiro de 1973, em um trágico acidente de carro na BR3, quando voltava de um show em Belo Horizonte, com apenas 25 anos.

O que aconteceu com o cantor Evaldo Braga?

Morte. O cantor morreu em um acidente de carro na BR-3 (atual BR-040), em 31 de janeiro de 1973, no bairro de Alberto Torres, na cidade de Areal, próximo à divisa dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, quando seu Volkswagen TL chocou-se de frente com uma carreta Scania Vabis.

Qual era a religião de Evaldo Braga?

Tão católico quanto supersticioso, o cantor fluminense Evaldo Braga (28 de setembro de 1947 – 31 de janeiro de 1973) sempre se apresentava em público com um terço na mão direita.

Qual é a idade do cantor Bartô Galeno?

O cantor fluminense Evaldo Braga, o Ídolo Negro, é o maior enigma da história da MPB. Falecido há 44 anos, no auge do sucesso, ele não deixou herdeiros, não se conhecem parentes seus, portanto, não se sabe quem embolsa o dinheiro dos seus direitos autorais.

Em que ano Paulo Sérgio morreu?

Quando morreu, aos 25 anos, o ex-menor abandonado Evaldo Braga era conhecido como “ídolo negro” graças aos 500 mil discos vendidos em três anos de carreira e a gravação de “Sorria, Sorria”, seu maior sucesso.

You might be interested:  Cantor De K Pop Que Morreu?

Quem foi o pai de Evaldo Braga?

Antônio Braga

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *