FAQ: O Que Tem O Cantor Da Banda Torpedo?

Qual doença do cantor da banda torpedo?

Morreu na tarde de domingo (19) Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo. O cantor do grupo brega pernambucano tinha 30 anos e estava internado desde o dia 4 de agosto para tratar um câncer de fígado descoberto em 2017. O velório corre desde a madrugada desta segunda (20) na Câmara de Vereadores do Recife.

Como Deivison descobriu que estava com câncer?

Segundo ele, o artista se queixava de dor e sempre precisava tomar injeções para diminuir o sofrimento e se relutava em fazer um exame profundo para descobrir a motivação daqueles fortes incômodos. “Ele sentia muita dor no pé da barriga e tomava muitas anestesias (sic)”, disse Paulo.

Quem cantava com Deivison da banda torpedo?

Francyne foi a última cantora a dividir voz com o saudoso Deivison Kellrs na Banda Torpedo.

Qual foi o cantor que morreu de câncer?

O cantor Daniel Frandolozo, de 19 anos, morreu após ser diagnosticado com um tumor cerebral. Ele era conhecido como Daniel Viola e morava em Sinop, a 503 km de Cuiabá, e fazia vários shows pela cidade tocando moda de viola.

O quê Tayara Andreza era de Deivison Kellrs?

Ex-garçom, Deivison era um dos maiores expoentes do estilo. Ao lado da cantora Tayara Andreza – e, posteriormente, de Francyne Roper -, ele falava de amor com melancolia, como no sucesso “Como a Culpa é Minha“. Traições e histórias melancólicas embalaram o sucesso da banda.

You might be interested:  Pergunta: Por Onde Anda O Cantor Thalles Roberto?

Qual o cantor que está com câncer?

Conhecido por integrar a banda local Coisa Nossa, o cantor Marcelo Sena está passando por um momendo delicado: dois anos após vencer um câncer de próstata, em estágio avançado, ele fez exames que detectaram uma recidiva do tumor.

Quem canta a música isso é só uma fase ruim?

Os principais exames para visualizar lesões de fígado são a ultrassonografia, a tomografia computadorizada e a ressonância magnética. Outro exame útil é a dosagem da alfafetoproteína (AFP), proteína liberada no sangue pela maioria dos tumores hepáticos de natureza maligna.

O que causa o câncer de fígado?

O fator de risco mais comum para câncer de fígado é a infecção crônica por vírus da hepatite B ou C. Essas infecções levam à cirrose hepática e são responsáveis por tornar o câncer de fígado um dos mais incidentes em muitas partes do mundo.

O que aconteceu com a Yasmin Gabrielle?

Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim de Raul Gil, morreu nesse domingo (21), aos 17 anos. A garota sofria de depressão há anos e a principal suspeita é de suicídio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *