Mae De Cantor Sertanejo Que Morreu?

Em Monsenhor Hipólito, no interior do Piauí, a mãe de um famoso cantor sertanejo morreu aos 74 anos vítima de um câncer que enfrentava há anos. O cantor em questão é Mariozan Rocha.

Como morreu Maurílio?

O cantor sertanejo Maurílio, conhecido por integrar a dupla Luíza e Maurílio, do sucesso “S de Saudade”, morreu nesta quarta-feira (29) devido a um choque séptico, uma infecção que gera falência múltipla dos órgãos.

O que teve Maurílio?

O cantor Maurílio, de 28 anos, que fazia dupla com Luiza morreu por falência múltipla dos órgãos, nesta quarta-feira (29) após ficar duas semanas internado em Goiânia, Goiás. O artista passou mal na madrugada do dia 15 e sofreu uma parada cardíaca.

Quem foi o cantor sertanejo que morreu ontem?

O cantor sertanejo Robson de Oliveira, de 39 anos, morreu em um acidente em Joinville, no Norte catarinense, na sexta-feira (21). O enterro ocorreu no sábado (22). Ele perdeu o controle da direção da motocicleta em que estava e bateu contra um poste.

Qual foi a causa da morte de Maurílio da dupla Maurílio e Luiza?

Sertanejo foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, e estava internado após passar mal na gravação de um DVD. Maurílio, da dupla com Luíza, morreu nesta quarta-feira, 29/12, em um hospital de Goiânia. O cantor de 28 anos estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

You might be interested:  Quem São Os Pais Do Cantor Gospel João Figueiredo?

Que doença o Maurílio tinha?

A morte do cantor Maurílio, dupla de Luiza, na tarde desta quarta-feira, em Goiânia, foi causada por um quadro de tromboembolismo pulmonar.

Por que Maurílio teve tromboembolismo?

Maurílio estava internado no Hospital Jardim América desde a última quarta-feira (15), quando deu entrada após passar mal durante a gravação do DVD de Zé Felipe e Miguel. O cantor chegou ao hospital apresentando dificuldades para respirar e com fortes dores no peito.

O que causou a doença de Maurílio?

Entenda o tromboembolismo pulmonar; doença causou a morte do sertanejo Maurílio. 30/12/2021 às 16:34. Nessa quarta-feira (29), o cantor sertanejo Maurílio, que fazia dupla com Luiza, morreu, aos 28 anos, por choque séptico, quando uma infecção grave se espalha pelo corpo e causa falência múltipla dos órgãos.

Quem morreu hoje famoso 2021?

Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Tarcisio Meira, Eva Wilma, Gilberto Braga e tantos outros famosos morreram em 2021, deixando muita saudade entre familiares, amigos e sua legião de fãs. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade, no dia 4 de maio, vítima das complicações de Covid-19.

Qual cantor de dupla sertaneja morre recentemente?

O cantor sertanejo Maurílio, segunda voz da dupla com Luiza, morreu hoje aos 28 anos. Ele estava internado em Goiânia desde a madrugada de 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas após passar mal durante gravação de um DVD.

Qual cantor sertanejo foi enterrado vivo?

No dia 1 de outubro de 1992, foi noticiada a morte do sertanejo, que estava no auge do sucesso. O cantor Aladim, da dupla com Alan, perdeu a vida há 26 anos e sua morte ainda repercute no meio musical – isso porque ele foi enterrado vivo e tentou de todas as formas se salvar, sem sucesso.

You might be interested:  Perguntar: Por Onde Anda O Cantor Julio Iglesias?

Como está Luiza com a morte de Maurílio?

Desde a morte de Maurílio, Luiza vem compartilhando como está sendo a vida após a perda do amigo. Também no Instagram, a artista contou que passou a fazer terapia e que as sessões têm feito bem à ela. ‘Hoje tive terapia foi muito boa. Estou fazendo uma vez por semana devido a vários acontecimentos nos últimos tempos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector