O Cantor Amado Batista Morreu De Quê?

Triste notícia, o cantor Amado Batista testou positivo para o COVID-19 e segue em um rigoroso isolamento em Goiânia. Grande nome do carnaval morre por Covid-19 Na última semana o cantor teria descoberto que tinha contraído o novo coronavírus, e após isso está tomando todas as medidas de precaução para evitar contaminar sua família.

Quem é o filho de Amado Batista?

No mesmo, lançou o CD e DVD Amado Batista – 44 Anos, gravado nos estúdios da Midas Music, em São Paulo, em comemoração aos 44 anos de carreira do cantor. O DVD teve as participações especiais de Simone & Simaria, Kell Smith, Jorge (da dupla Jorge & Mateus ), Moacyr Franco e de seu filho Rick Batista.

Qual foi o primeiro disco de Amado Batista?

Amado gravou seu primeiro disco em 1975, Amado Batista, que é um compacto duplo com três músicas de sua autoria e também a toada ‘Chitãozinho e Xororó’, composta por Athos Campos e Serrinha. Porém, o disco não teve sucesso. Em 1976, gravou um compacto simples com duas músicas em parceria com Reginaldo Sodré.

Qual é o enredo de Amado Batista?

Sua trajetória tem um enredo parecido com o de muitos artistas brasileiros: origem humilde e pobre, o sonho de ficar famoso e os percalços enfrentados até chegar ao topo. Amado Rodrigues Batista nasceu em fevereiro de 1951 em uma fazenda de Davinópolis, em Goiás, na época distrito de Catalão.

Qual a responsabilidade de Batista pelo acidente?

Para o Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, Batista teve responsabilidade pelo acidente por não ter oferecido os equipamentos de segurança necessários nem um treinamento específico para a atividade. Além disso, considerou que o material usado não era adequado, uma das causas do acidente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector