O Que O Cantor Maurílio Teve?

Cantor sertanejo Maurílio teve inchaço no cérebro Maurílio apresentou ainda tromboembolismo pulmonar, um problema no sistema nervoso e inchaço no cérebro, além de ter passado por hemodiálise. Durante a internação, a família pediu doações de sangue para o músico, que chegou a respirar normalmente enquanto estava na UTI.

Que doença o Maurílio tinha?

A morte do cantor Maurílio, dupla de Luiza, na tarde desta quarta-feira, em Goiânia, foi causada por um quadro de tromboembolismo pulmonar.

Por que Maurílio teve tromboembolismo?

Maurílio passou mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido. O cantor teve três paradas cardíacas, foi reanimado, mas depois de duas semanas em estado grave em um hospital de Goiânia, não resistiu.

O que provocou a morte de Maurílio?

O choque séptico, que causou a morte do cantor Maurílio em Goiânia, nesta quarta-feira (29), acontece quando uma infecção grave se espalha pelo corpo e causa falência múltipla dos órgãos, segundo informações do médico do artista, Wandervam Azevedo.

Como Maurílio ficou doente?

Maurílio sofreu uma parada cardíaca após a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Porque Maurílio teve parada cardíaca?

O médico explicou que tromboembolia pulmonar é a uma obstrução dos vasos da artéria pulmonar, que causa um coágulo, provavelmente da perna, que pode ir para o pulmão, coração ou cérebro, bloqueando o fluxo do sangue nesses lugares. Ele disse ainda que a doença é grave e que causa morte súbita em 25% dos casos.

You might be interested:  FAQ: Por Onde Anda A Ex Esposa Do Cantor Leandro?

Como Maurílio morreu?

O cantor sertanejo Maurílio, dupla de Luiza, morreu aos 28 anos nesta quarta-feira (29) após ficar duas semanas internado em decorrência de tromoembolismo pulmonar, às 16h05. Nas últimas horas, o estado de saúde do músico havia piorado e sua parceira de palco pediu orações.

Como Maurílio morre?

O médico Wandervam Azevedo informou que a causa da morte do cantor Maurílio foi um choque séptico, que é uma infecção generalizada e causa falência múltipla dos órgãos. O artista formava dupla com Luiza e tratava um tromboembolismo pulmonar em um hospital de Goiânia. ‘Ele piorou desde ontem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector