Onde Esta O Cantor Carlos Alexandre?

Hoje esse suposto filho com 27 anos leva seu mesmo nome artistico Carlos Alexandre e reside no sudeste na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais O cantor morreu em 30 de janeiro de 1989 em um acidente de carro entre São José de Campestre e Tangará, quando voltava de um show em Pesqueira, em Pernambuco.

Onde anda o cantor Carlos Alexandre?

O cantor morreu em 30 de janeiro de 1989 em um acidente de carro entre São José de Campestre e Tangará, quando voltava de um show em Pesqueira, em Pernambuco. O velório ocorreu no ginásio de esportes de Cidade da Esperança e o enterro, que reuniu milhares de fãs foi no Cemitério Bom Pastor, no dia 31 de janeiro.

Em que carro Carlos Alexandre morreu?

O veículo, um Jeep Renegade, foi levado pelos criminosos logo após o crime e, agora, passa por perícia na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Carlos Alexandre foi morto por volta das 5h40, na Praça Carlos Paolera.

Onde Carlos Alexandre foi enterrado?

Queria só justiça. Ele era um menino alegre, feliz. Só peço justiça.’ O corpo de Carlos foi sepultado nesta tarde no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária do Rio, com a presença de familiares e amigos.

Qual é o significado do nome Carlos Alexandre?

O nome Carlos Alexandre é composto por dois nomes comuns: Carlos (Teutônico de gênero masculino) e Alexandre (Grego de gênero masculino). A origem do nome Carlos Alexandre é Teutônico. Significa fazendeiro – O que tem ou cultiva fazendas.

You might be interested:  Perguntar: App Que Tira A Voz Do Cantor?

Quantos discos vendeu Carlos Alexandre?

Em 11 anos de uma carreira meteórica, Carlos Alexandre conquistou 15 discos de ouro e um de platina. Foram mais de 2 milhões de discos vendidos em todo o país ancorados em sucessos como ‘Feiticeira’,’ Ciganinha’, ‘Arma de Vingança’, ‘Vá pra cadeia’, ‘Final de Semana’, entre outras canções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector