Os leitores perguntam: Cantor De Funk Que Morreu Ontem?

Qual MC que morreu recentemente?

Alexssandro da Fonseca, conhecido como MC Raposão, morreu na última quarta-feira (4/8). O cantor, de 45 anos, foi autor de “Estrada da Posse”, música de grande sucesso na década de 1990. Segundo o jornal Extra, o músico estava internado em Vitória, no Espírito Santo.

Qual MC morreu recentemente 2021?

RIO — O funkeiro paulista Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo após cair do 5º andar — inicialmente o Corpo de Bombeiros informou 11º andar — de um hotel da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 3

Quem foi o MC famoso que morreu?

O funk está de luto. Na quarta-feira (04), faleceu aos 45 anos Alexssandro da Fonseca, o MC Raposão, dono do hit “Estrada da Posse”, que foi um grande sucesso nos anos 1990. Segundo informações do jornal Extra, do Rio de Janeiro, o cantor estava internado num hospital em Vitória, no Espírito Santo, desde 18 de julho.

O que aconteceu com MC Kelvinho?

Mc Kevin, da cena funk e trap brasileira, morreu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O cantor tinha 23 anos e deixou uma filha do primeiro casamento, Soraya, e a esposa, a advogada Deolane Bezerra. O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia Civil do Rio.

You might be interested:  Com Quem Era Casado O Cantor Marciano?

Quais os Mcs que já morreram?

Os nomes que deixaram esse mundo precocemente foram Zói de Gato, Felipe Boladão e DJ Felipe, Duda do Marapé, Primo e Careca, que, entre a capital e a Baixada Santista, fizeram história no funk.

Qual hotel morreu MC Kevin?

A Rede de Hotéis Riale, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde MC Kevin estava hospedado quando caiu de uma das varandas do estabelecimento, se manifestou em nota sobre o ocorrido na noite de domingo (16).

Que dia morreu MC Kevin?

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, 23, conhecido como MC Kevin, morreu após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 16 de maio.

Quem é maior GR6 ou Kondzilla?

Kondzilla, o “rei dos clipes de funk no YouTube”, ainda é o maior do Brasil em assinantes e visualizações totais, mas tem metade dos acessos do início de 2018 (já chegou a 1 bilhão por mês). O canal já teve 23 clipes no top 100 semanal. Hoje tem três, contra nove da GR6.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector