Os leitores perguntam: De Que Morreu O Cantor Vander Lee?

Qual foi o motivo da morte do Vander Lee?

O cantor morreu as 8h da manhã na UTI do Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte, após a cirurgia para a correção do infarto, sofrendo arritmia cardíaca e parada cardíaca. Vander Lee deu entrada com o quadro clínico de dissecção aguda da aorta com ruptura de coronária direita, válvula aórtica e aorta descendente.

O que aconteceu com o cantor Vander Lee?

Nascido em Belo Horizonte, o artista morreu no dia 5 de agosto de 2016, em decorrência de um ataque cardíaco. Com nove discos, entre registros de estúdio e ao vivo, Vander Lee tinha como tema de suas canções o amor, o futebol e o cotidiano urbano.

Quantos anos morreu Vander Lee?

A viúva de Vander Lee, Regina Souza, estará no programa para contar os detalhes desse lançamento e para falar da trajetória do autor de baladas como Românticos, Seu Nome, Onde Deus Possa Me Ouvir e Esperando Aviões. O programa mescla músicas e entrevistas com artistas que se destacam no cenário cultural brasileiro.

Onde nasceu o cantor Vander Lee?

O cantor mineiro Agnaldo Timóteo foi mais uma vítima do coronavírus. O artista faleceu neste sábado (3) aos 84 anos em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado no Hospital São Bernardo, no Rio de Janeiro, desde o dia 17 de março.

Quantos filhos tem Vander Lee?

Após complicações no rim e no coração, causadas pelo contágio por coronavírus, o cantor Parrerito do Trio Parada Dura, morreu no dia 13 de setembro 2020. Parrerito tinha 67 anos, era pré-diabético e recebeu o diagnóstico para a covid-19 em 29 de agosto, quando foi internado num hospital em Belo Horizonte, Minas Gerais.

You might be interested:  Pergunta: Cantor Do Grupo Fat Family Que Morreu?

Onde Deus Possa Me Ouvir ano de composição?

Em 2002, Gal Costa lançou Onde Deus possa me ouvir, uma das mais belas músicas do compositor.

De quem é a música Onde Deus possa me ouvir?

O arranjo é uma variação sobre o tema, é a associação das obras de Bach porque todas as musicas de Bach eram dedicadas a Deus, e a música de Vander Lee fala sobretudo da necessidade de compreensão de si mesmo, do mundo de Deus e pôr Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *