Os leitores perguntam: Em Que Ano Morreu O Cantor Demétrius?

Quando faleceu o cantor Demétrius?

Morreu em 10 de março de 2019 em São Paulo, aos 76 anos, devido a uma parada cardíaca.

Quantos anos tem o Demétrius cantor?

Demétrius, ídolo da Jovem Guarda nos anos 1960, morreu nesta segunda-feira (11), em São Paulo. O cantor e compositor de 76 anos fez sucesso com a canção O Ritmo da Chuva — versão de Rhythm of the Rain, do grupo americano The Cascades. A informação foi confirmada ao R7 pelo cantor e amigo, Claudio Fontana.

Onde nasceu o cantor Demétrius?

Reynaldo Rayol, cantor da Jovem Guarda, morreu aos 76 anos de idade. A informação foi confirmada pelas redes sociais do Instituto Funjor. O artista faleceu na noite desta terça-feira (15/6), após complicações em decorrência da covid-19.

Quem foi que morreu da Jovem Guarda?

Reynaldo Rayol faleceu na noite da última terça-feira (15) em decorrência de complicações da Covid-19. O cantor da Jovem Guarda tinha 76 anos e teve sua morte confirmada pelo Instituto FUNJOR.

O que significa o nome Demétrius?

Nome Grego – Significado: Que pertence a Deméter, deusa grega da fertilidade.

Quem é o autor da música Ritmo da Chuva?

O nome Jovem Guarda nasceu da frase do líder russo Lênin: “O futuro pertence à jovem guarda porque a velha está ultrapassada”; O movimento também era denominado iê-iê-iê em referência a música “She loves you” dos Beatles. Em 2005, foram realizados diversos eventos e shows em comemoração aos 40 anos da jovem guarda.

You might be interested:  Os leitores perguntam: Quem Matou O Cantor John Lennon?

Em que ano nasceu o cantor Demétrius?

79 anos (28 de março de 1942)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *