Os leitores perguntam: Em Que Ano O Cantor Renato Russo Morreu?

Qual foi a causa da morte de Renato Russo?

Renato Russo morreu na madrugada de 11 de outubro de 1996 por conta de doença pulmonar obstrutiva crônica, septicemia e infecção urinária – consequências da aids. Renato tinha HIV positivo desde 1989, mas nunca assumiu publicamente a doença.

Onde o Renato Russo morreu?

–, –,

Quem morreu da Legião Urbana?

O cantor e compositor Renato Russo, líder da banda Legião Urbana, morreu em 11 de outubro de 1996, com apenas 36 anos de idade. Vítima de complicações da Aids, a partida de Renato deixou o mundo da música e um país inteiro de luto.

Onde foram jogadas as cinzas de Renato Russo?

A família Manfredini se despediu ontem de Renato Russo espalhando suas cinzas em jardim do sítio Burle Marx, zona oeste do Rio.

Onde está enterrado o corpo do Renato Russo?

Na madrugada do dia 11 de outubro de 1996, Renato Russo faleceu por complicações recorrentes de AIDS. O corpo foi cremado no Cemitério São Francisco Xavier, e suas cinzas jogadas no sítio Burle Marx, no Rio de Janeiro.

Onde Renato Russo estudou?

Tim Maia, um dos grandes cantores da história do Brasil, morreu em 15 de março de 1998, aos 55 anos. Ele estaria completando 79 anos de idade em 2021, caso ainda estivesse vivo.

You might be interested:  FAQ: Atriz Que Separou De Cantor Recentemente?

Como Renato Russo teve filho?

Em 2000, o pedido de registro da marca Legião Urbana foi deferido pelo INPI, e ela passou a pertencer à empresa herdada pelo filho de Renato Russo.

Quem é o baixista do Legião Urbana?

1996

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *