Os leitores perguntam: O Que Aconteceu Com Cantor Netinho?

Qual é o problema de saúde do Netinho?

Após todos os exames, o diagnóstico do hospital é que Netinho ainda sofre com sequelas deixadas pelas cirurgias que fez após os três AVCs (Acidente Vascular Cerebral), que sofreu em 2013. Netinho teria uma lesão no cerebelo, que teve a comunicação com o cérebro comprometida.

O que aconteceu com a música Milla?

Paulista, no dia 1º de maio. O compositor, Manno Góes, entrou na justiça e impediu, por meio de uma liminar, que a deputada Carla Zambelli mantivesse no YouTube o vídeo que mostra a apresentação da música composta por ele no protesto com aglomeração e pedido de “intervenção militar”.

Quanto tempo Netinho ficou em coma?

O cantor Netinho passou por uma experiência de quase morte, após ter uma hemorragia no fígado, provavelmente ocasionada pelo uso de anabolizantes. Ele ficou sete meses internado e neste período, passou três meses em coma induzido. Veja o relato!

De quem é a música Milla?

Autor de “ Milla ”, hit dos anos 1990 entoado pela banda Jamil e Uma Noites, fez um tweet dizendo que a canção foi usada para corroborar um discurso com o qual ele não compartilha.

Quem é o autor da música é o amor?

Sua estreia no Carnaval da Bahia aconteceu em 1986, aos 20 anos, como vocalista da Banda Beijo. Em 1993, resolveu seguir carreira solo e gravou seu primeiro álbum, “Um Beijo Pra Você”.

You might be interested:  FAQ: Qual É A Altura Do Cantor Ferrugem?

Onde nasceu o cantor Netinho?

Cantor baiano sofreu tontura e sangramentos no nariz; em 2013, hemorragia e infecção no fígado mantiveram artista por quatro meses no hospital. Menos de quatro meses depois da volta aos palcos, o cantor Netinho voltou a ser internado. A notícia foi publicada na página do baiano no Facebook.

O que o cantor Netinho tem de doença?

Segundo relato do cirurgião Jorge Bastos, do Hospital Aliança, em Salvador, onde Netinho foi internado incialmente, ao jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, o cantor teve um sangramento no fígado causado pelo uso excessivo de anabolizantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *