Os leitores perguntam: Onde Nasceu O Cantor José Rico?

Onde nasceu a dupla Milionário e José Rico?

Milionário & José Rico foi uma dupla de cantores de música sertaneja do Brasil, formada por Romeu Januário de Matos, o Milionário (Monte Santo de Minas, 4 de janeiro de 1940) e José Alves dos Santos, o José Rico (São José do Belmonte, 29 de junho de 1946 – Americana, 3 de março de 2015).

Onde nasceu o cantor Milionário?

Milionário e José Rico se conheceram no início dos anos 70, na cidade de São Paulo. Os dois estavam hospedados no “Hotel Rio Preto”, famoso por receber jovens que queriam se tornar músicos. Foi nesse estabelecimento que eles se conheceram e Romeu criou o apelido de Milionário para combinar com José Rico.

Quantos filhos tinha o cantor José Rico?

Curiosidades: O ZUM como era apelido justamente por chamar as pessoas dessa forma( para não errar o nome de ninguém)…

Onde mora o cantor Milionário?

Em entrevista exclusiva ao G1 por videoconferência, Milionário, que mora em Mogi Mirim (SP) há 39 anos, revisitou o legado, muito lembrado até hoje por duplas da nova geração sertaneja, detalhou pela 1ª vez como será o documentário sobre sua carreira, que terá a participação de grandes astros do segmento, e revelou que

Em que ano nasceu o cantor José Rico?

Milionário e José Rico José Rico morreu em março de 2015 aos 68 anos, em um hospital de Americana, em SP, onde estava internado. A causa da morte foi insuficiência do miocárdio, seguida de parada cardíaca, segundo o boletim médico.

You might be interested:  Cantor De Rock Que Usa Boina?

Quem morreu primeiro Milionário e José Rico?

José Rico morreu no dia 3 de março de 2015. Após a morte do parceiro, Milionário formou dupla com Marciano, que fazia dupla com João Mineiro. No dia 18 janeiro deste ano, Marciano morreu após sofrer um infarto fulminante.

Qual o nome do Milionário e José Rico?

Marcos Paulo afirma que, apesar da responsabilidade de carregar o trabalho dos ídolos, outro objetivo do DVD é criar uma identidade para a dupla “Marcos Paulo e Marcelo”. “Queremos criar a nossa identidade. Até hoje, somos conhecidos como ‘Os filhos de Milionário e José Rico ‘.

Em que ano morreu o cantor José Rico?

Marcos Paulo é filho legítimo de Milionário. Já Marcelo foi o escolhido para dar continuidade ao trabalho de Zé Rico. “Ele sempre foi um grande amigo e, de certa forma, incentivou nosso trabalho desde o início. Afinal, até o nome da dupla foi escolhido por ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *