Os leitores perguntam: Onde Nasceu O Cantor Pardinho?

Onde nasceu o cantor Pardinho da dupla Tião Carreiro e Pardinho?

Antonio Henrique de Lima, conhecido como Pardinho (São Carlos, 14 de agosto de 1932 — Sorocaba, 2 de junho de 2001), foi um cantor brasileiro, famoso por ter formado, com Tião Carreiro, a dupla Tião Carreiro & Pardinho.

Onde está sepultado o Pardinho?

A viúva de Pardinho contou que ele gostava tanto daquele lugar, que sempre dizia que queria ser enterrado bem ali, perto de uma bananeira. Ela atendeu e o corpo dele foi sepultado no cemitério de Piedade. A família transformou o sítio em um memorial intimista com as lembranças vivas da carreira de sucesso.

Onde nasceu o cantor sertanejo Pardinho?

Um dos maiores músicos brasileiro, Antonio Henrique de Lima, mais conhecido como Pardinho nasceu em São Carlos em 1932, na Fazenda São Joaquim. Logo depois, se mudou para a Fazenda Figueira Branca.

Quando foi que morreu o Pardinho?

Tião Carreiro nasceu em Montes Claros, Minas Gerais, em 13 de dezembro de 1934. Ainda criança mudou-se para o interior de São Paulo com a família. Moravam em uma fazenda na região de Araçatuba. Aos 8 anos já tinham responsabilidades em casa.

Quem é o filho de Tião Carreiro?

Nascido em Monte Azul, na região de Montes Claros, no Vale do Jequitinhonha (MG), Tião Carreiro teve uma relação muito próxima com Rio Preto, sendo que a cidade já foi homenageada por ele em diversas de suas canções. Tião Carreito faleceu em 1993, na cidade de São Paulo, por complicações causadas pela diabetes.

You might be interested:  Quanto O Cantor Bin Ganha?

Qual foi a causa da morte de Pardinho?

O cantor teve um derrame. Os médicos já tinham anunciado a morte cerebral do cantor, e ontem à noite, o coração dele parou de bater. O enterro vai ser em Piedade, no interior paulista.

Quanto tempo faz que Tião Carreiro morreu?

Em 1998, Praense reatou a dupla com Peão Carreiro, gravandomais um CD na Gravadora Atração Fonográfica. No entanto, Peão Carreiro adoeceu. E, em 1999, Peão Carreiro faleceu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector