Os leitores perguntam: Por Onde Anda O Cantor Lairton?

O que aconteceu com o cantor Lairton e seus teclados?

A colisão envolveu uma ambulância do município de Canindé de São Francisco, no sertão de Sergipe, e um ônibus, que seria do cantor maranhense Lairton e seus Teclados. Segundo testemunhas, o ônibus do cantor bateu no fundo da ambulância. Com o impacto o veículo girou e bateu em um ônibus que passava pelo local.

Onde está Lairton dos Teclados?

Naturais de Santa Luzia (Maranhão)

Quantos anos o cantor Laírton dos Teclados tem?

Minasnovense radicado em Capelinha, o filho de Dona Ana Pinheiro e Seu Gumercindo Ferreira iniciou a carreira no início dos anos 2000 e desde então vêm conquistando cada vez mais seu espaço. Vários hits do artista ganharam as rádios, bailões e os paredões de som de todo o Brasil.

Qual o cantor que canta Morango do Nordeste?

Com ” Morango do Nordeste “, o cantor Lairton ficou conhecido nacionalmente na segunda metade dos anos 90 e, lógico, foi figurinha carimbada do Domingão do Faustão na época.

Que ano foi lançada a música Morango do Nordeste?

” Morango do Nordeste ” é uma canção composta em 1987 pela dupla pernambucana Walter de Afogados e Fernando Alves, que fez grande sucesso no final do século XX, sendo sucessivamente regravada por diversos grupos e cantores brasileiros. A canção foi lançada em 1998 sob o nome”Sonho dos Sonhos”.

Porque a expressão Morango do Nordeste?

Com uma prática claramente dadaísta, que deixaria Duchamp orgulhoso, os versos que constroem essa magnífica canção têm um valor único e de forma solitária, justamente por não fazerem muito sentido um com o outro.

You might be interested:  Resposta Rápida: Graceland Foi Reaidencia De Qual Cantor?

O que é o Morango do Nordeste?

Ele prossegue: “o trecho ‘me diz o que ela significa pra mim; se ela é o morango aqui do Nordeste ‘ indica que a maconha, tal como o morango, é cara e necessita de cuidados especiais para o plantio”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *