Os leitores perguntam: Por Onde Anda O Cantor Mauricio Manieri?

O que aconteceu com o cantor Maurício Manieri?

Maurício Manieri, que sofreu um infarto em setembro, usou as redes sociais para homenagear a mulher Iza Stein. Em processo de recuperação, ele destacou a importância da apresentadora nas últimas semanas.

Qual cirurgia Maurício Manieri fez?

O cantor Maurício Manieri se manifestou pela primeira vez após passar por uma cirurgia cardíaca de emergência. Internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, após sofrer um infarto, desde a última sexta-feira (11), Manieri gravou um vídeo para os fãs e postou no Instagram.

Onde mora Maurício Manieri?

Nascido no Ipiranga, veio para cá em 1988 – viveu em São Bernardo até 2001, quando se mudou para Santo André, onde está até hoje – e foi no endereço acima que Manieri, 47 anos, deu início à sua carreira.

Qual a doença do Maurício Manieri?

Maurício Manieri, 50 anos, passou por um cateterismo nesta segunda-feira (14) após sofrer um infarto. O procedimento foi bem-sucedido e o cantor passa bem, mas segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Quem é a esposa de Maurício Manieri?

Na última sexta-feira, o cantor sentiu fortes dores no peito e falta de ar e foi encaminhado para o Hospital São Luiz, na cidade de São Caetano, no Grande ABC. Ele passou por uma bateria de exames, que detectaram a obstrução de duas artérias coronárias.

Porque Maurício Manieri foi internado?

O cantor Maurício Manieri foi internado na última sexta-feira (11) depois de sofrer um um infarto. De acordo com a assessoria do artista, ele sentiu fortes dores no peito durante uma live na internet. Ainda de acordo com sua assessoria, o cantor foi submetido a um procedimento de cateterismo e passa bem.

You might be interested:  Os leitores perguntam: Cantor Paulo Sergio Morreu De Que?

Que ano nasceu Maurício Manieri?

O cantor Mauricio Manieri, de 50 anos de idade, que sofreu um infarto em setembro, fez um post exaltando a mulher, Iza Stein, na noite desta sexta-feira (9) e caprichou na homenagem ao falar da amada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector