Os leitores perguntam: Qual Cantor Brasileiro Matou A Esposa?

Quem matou Helena de Grammont?

Na madrugada de 30 de março de 1981, enquanto se apresentava no Café Belle Époque, nos Jardins, a cantora Eliane de Grammont levou um tiro pelas costas. O assassino era o cantor Lindomar Castilho, conhecido como o Rei do Bolero, seu ex-marido.

Quantos filhos tem Lindomar Castilho?

De acordo com uma reportagem do GLOBO de 24 de agosto de 1984, em seu depoimento, Lindomar acusou Eliane de ser péssima dona de casa, mãe negligente “que vivia com o pé na rua” e de manter um caso com Carlos Landall.

O que aconteceu com Helena de Grammont?

Eliane Aparecida de Grammont (São Paulo, 10 de agosto de 1955 – São Paulo, 30 de março de 1981), foi uma cantora e compositora brasileira, tornada célebre por ter sido vítima de feminicídio por parte de seu ex-marido Lindomar Castilho, crime este que marcou a história do país como parte da campanha de combate à

Quantos anos tem a filha do Lindomar Castilho?

Hoje Liliane tem 41 anos, é dançarina e coreógrafa.

Quando o Lindomar Castilho matou a mulher?

Em 1981 assassinou a sua segunda esposa de quem estava legalmente separado, Eliane de Grammont, e foi condenado a 12 anos e dois meses de prisão. O caso foi listado pelo site Último Segundo (do IG) ao lado de outros “crimes famosos que chocaram” o Brasil.

Quem foi o cantor que matou a esposa?

A imagem ganhou as redes, e o jovem foi apelidado de “Lindomar, o Sub-Zero brasileiro ”, em referência ao personagem do game “Mortal Kombat”, conhecido pelos consumidores do jogo por sua notória habilidade em artes marciais.

You might be interested:  Resposta Rápida: Onde Era O Cancer Do Cantor Leandro?

Qual a idade do cantor Genival Santos?

O cantor brega Genival Santos morreu às 14h45 desta terça-feira (18), aos 71 anos, no Hospital do Coração, em Fortaleza, com doença pulmonar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *