Os leitores perguntam: Qual O Nome Do Cantor Chorao?

Qual é o nome do Chorão?

Alexandre Magno Abrão (São Paulo, 9 de abril de 1970 – São Paulo, 6 de março de 2013), mais conhecido pelo seu nome artístico Chorão, foi um cantor, compositor, skatista, cineasta, roteirista e empresário brasileiro.

Quem são os pais do Chorão?

Nascido Alexandre Magno Abrão, ele recebeu o vulgo ” Chorão ” nos anos 80, pelo skatista Fabio Bolota — durante algumas sessões de skate no Ibirapuera. Isso porque Alexandre costumava ficar de canto e com cara de choro ao errar algumas manobras.

Qual seria a idade do Chorão hoje?

Chorão completaria 51 anos nesta sexta-feira, 9 de abril, caso estivesse vivo.

Onde o chorão morreu?

Segundo laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo, foi uma overdose de cocaína a causa da morte do ex-vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão.

Quantos anos tinha o chorão quando morreu?

Muita gente ainda acredita nisso, mas na verdade Chorão, ou melhor, Alexandre Magno Abrão, nasceu em Tremembé (São Paulo). 2 – Durante sua infância e adolescência, Chorão entregava comidas feitas pela sua mãe.

Que ano nasceu filho do Chorão?

Chorão foi casado duas vezes e tinha um filho, que em 2005, com 23 anos de idade e junto com a empresária do cantor, tentou internar o pai sem obter sucesso.

Quem são os filhos do chorão?

Alexandre Abrão, filho do vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, que morreu em 2013 vítima de uma overdose de cocaína, causou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (26). Como uma forma de homenagear a skatista Rayssa Leal, de 13 anos, que ganhou medalha de prata nas Olimpíadas, ele escreveu algo sem sentido.

You might be interested:  Onde Nasceu O Cantor Tayrone Cigano?

Quanto o chorão deixou de herança?

De acordo com dados divulgados pelo site Correio do Estado, Chorão teria deixado o paradeiro de sua herança nas mãos de seu único filho e de sua última esposa, Graziela Gonçalves. O astro deixou o imóvel onde foi encontrado morto, que foi avaliado entre R$4 milhões a R$6 milhões, na época.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector