Os leitores perguntam: Quem É Pai Do Cantor Mumuzinho?

Quem é o pai de Mumuzinho?

Antônio Carlos, ou Mussunzinho, como é conhecido, é um ator brasileiro. Ele é filho do humorista Mussum, falecido em 1994, que ficou muito conhecido por fazer parte dos Trapalhões. Mussunzinho tem 28 anos e assim como seu pai, seguiu a carreira artística.

O que o Mumuzinho e do Mussum?

“A gente assistir muito os ‘Trapalhões’ e meu irmão tinha o porte físico parecido com o do Mussum. Então ele virou Mumu e eu, o Mumuzinho. Na ocasião, Mumuzinho ainda contou estudou muito sobre a vida do humorista e contou que teve a ajuda do filho dele: “Passei dois meses vivendo a vida do Mussum.

Qual a profissão do Mussunzinho?

Antônio Carlos, mais conhecido como Mussunzinho, é ator. O nome artístico é uma referência ao pai, o humorista Mussum (1941-1994), de Os Trapalhões.

Quem é a mãe de Mumuzinho?

“Ele não era rico, não me deixou herança, ele deixou dois imóveis que estão em processo de inventário. Metade é da minha mãe e a outra metade é minha e de outras duas filhas do meu padrasto.

Por que o nome Mumuzinho?

Criado no bairro Magalhães Bastos, na Zona oeste do Rio de Janeiro, recebeu o apelido de “ Mumuzinho ” por causa do sambista e humorista Mussum, com quem seu irmão mais velho, o “Mumu”, era parecido. Seu pai, o motorista Lenildo Amaro, era cantor gospel. Formou-se em artes cênicas pelo Grupo Teatral Nós do Morro.

Qual filme Mumuzinho participou?

Atuou em diversos filmes nacionais, dentre os quais “Xuxa Popstar” (2000), “Cidade de Deus” (2002), “Cidade dos Homens” (2007) e “Tropa de Elite” (2007).

You might be interested:  Pergunta: Quanto Ganha Um Empresário De Cantor?

Qual foi a causa da morte do Mussum?

Mussum morreu em 29 de julho de 1994, aos 53 anos, após complicações de um transplante de coração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *