Pergunta: Cantor Do Falamansa Que Matou A Mãe?

Quem morreu do Falamansa?

Mauro Canônico é irmão do percussionista da banda de forró universitário Falamansa, André Canônico, conhecido como Dézinho. Ele foi detido ontem em casa e confessou o assassinato de Ana Sudário Canônico, 59.

O que aconteceu com o vocalista do Falamansa?

Após passar por uma cirurgia de retirada de tumor no cérebro há 12 anos, o artista ficou com algumas cicatrizes que contribuiram para a aceleração do processo de perda de cabelo, também decorrente do histórico familiar para a tendência à calvície.

Qual o nome do cantor do Falamansa?

Ricardo Cruz,conhecido como Tato morador da cidade de Piracicaba/SP, hoje autor e vocalista da banda, era DJ de forró e já tinha algumas composições próprias. Decidiu inscrever uma delas (“Asas”) no festival.

Quantos anos tem o Tato do Falamansa?

Na próxima quinta-feira (9), a Casa Natura Musical vai receber um show pra lá de especial. A banda Falamansa se apresenta por lá, para comemorar seus 20 anos de carreira, com um show recheado de grandes sucessos que pontuaram a sua carreira desde 1998.

Quantos anos tem Xand Avião?

O sucesso no festival colaborou para a entrada de Valdir do acordeão e o primeiro CD independente chamou a atenção de uma gravadora em 1998, foi quando a banda estourou. Nessas duas décadas, o Falamansa lançou 12 discos.

Onde nasceu tato Falamansa?

São Paulo, São Paulo, Brasil

O que quer dizer fala mansa?

O mesmo que: amansada, dominada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *