Pergunta: Cantor Portugues Que Morreu?

Como morreu Roberto Leal?

De acordo com a assessoria de Roberto Leal, ele faleceu às 3h37 vítima de um melanoma maligno (câncer de pele) que evoluiu, atingindo o fígado, causando síndrome de insuficiência hepato-renal. Leal estava internado no hospital desde terça-feira (10).

Qual o nome do cantor português que morreu?

O cantor português Roberto Leal morreu na madrugada deste domingo 15, em São Paulo, aos 67 anos. O Hospital Samaritano, onde o cantor estava internado, confirmou a morte nesta manhã. O artista ficou conhecido por sucessos como “Bate o Pé” e “Arrebita“.

Em que ano morreu o Roberto Leal?

Roberto Leal morava em Alphaville, na região de Barueri, Grande São Paulo. Os dois filhos do cantor, que moram no Canadá e na Austrália, já foram comunicados da morte e estão a caminho do Brasil.

Qual doença morreu Roberto Leal?

Na madrugada deste domingo (15), o cantor português Roberto Leal faleceu de insuficiência renal em decorrência de complicações relacionadas ao tratamento para o câncer no olho que já enfrentava há dois anos.

Quantos discos vendeu Roberto Leal?

Em sua carreira vendeu cerca de dezessete milhões de discos e tem mais de trezentas canções gravadas. É um dos compositores do atual hino da Portuguesa de Desportos, de São Paulo.

Como é o nome cantor em inglês?

cantor {masculino} singer {subst.} vocalist {subst.}

Quantos filhos tem o cantor Roberto Leal?

Foram poucos dias, Roberto, nunca mais nos vimos mas deixaste uma marca enorme no meu coração. Sou Ateu, temos crenças diferentes mas hoje gostava de acreditar que o teu Deus existe mesmo, porque merecias ser recebido por ele de braços abertos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *