Pergunta: Cantor Que Alugou O Canecao?

Quem alugou o Canecão para cantar?

Contudo, uma das passagens mais marcantes da história da casa envolve o cantor Elymar Santos. “Em 1985, Elymar empenhou um apartamento e um carro (seus únicos bens) e alugou o Canecão para uma apresentação, já que não era tão conhecido do grande público e não era convidado para cantar na casa.

Onde nasceu Elymar Santos?

Antes de adquirir um estilo próprio, imitava Cauby Peixoto, seu ídolo. Elymar atingiu o sucesso num lance de ousadia: vendeu tudo o tinha para fazer um espetáculo na maior casa de shows do Rio, o Canecão, em 1985. Encheu a casa e deslanchou sua carreira.

Quando fechou o Canecão?

O Canecão foi palco de momentos históricos da música por mais de 40 anos. Em 2010, o local foi fechado depois de uma briga entre o inquilino e a UFRJ, que retomou a posse na Justiça.

Onde era o Canecão?

Canecão foi uma tradicional casa de espetáculos localizada em Botafogo, Rio de Janeiro.

Onde Elymar Santos mora?

O cantor Elymar Santos, morador do Leblon, na Zona Sul do Rio, voltou às origens para ajudar durante a pandemia do novo cornavírus. O cantor conta que se mudou temporariamente para a cobertura que mantém em Ramos, na Zona Norte, bairro que abriga diversas comunidades, como o Complexo do Alemão.

Quando nasceu o cantor Elymar Santos?

O cantor Elymar Santos foi vacinado contra Covid-19 nesta quarta-feira (31).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *