Pergunta: Cantor Que Bateu Na Mulher?

Qual cantor que agrediu a esposa?

Murilo já foi denunciado pela ex-mulher, em 2013, por agressão. À época, ela ficou com hematomas e corte no rosto e conseguiu uma medida protetiva contra ele (veja foto abaixo). Segundo a Polícia Civil, as investigações foram concluídas e o inquérito enviado à Justiça de Goiás em junho de 2013.

Qual o nome do cantor que foi preso por bater na mulher?

O músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, 30, deve ser solto em breve, após mais de três meses de prisão. Ele está em uma cadeia do Ceará desde o dia 14 de julho, após sua ex- mulher, Pamella Holanda, denunciá-lo por uma série de agressões.

O quê DJ Ivis disse sobre agressão?

O DJ ainda falou que, em março desse ano, registrou um boletim de ocorrência contra Pamella por agressão. “Eu sempre tentei fazer de tudo para isso não chegasse a esse extremo. Nada vai justificar a reação que eu tive, mas eu não aguentava mais ameaças”, disse.

Quem DJ Ivis bateu?

Todas as agressões divulgadas em vídeos por Pamella aconteceram na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário de Ivis, identificado como Charles Barbosa.

Quem é o cantor que foi preso?

Cantor já foi condenado por fazer parte da “máfia dos concursos” O cantor gospel André Santos foi preso em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (22). Ele já havia sido indiciado por supostamente causar um prejuízo de R$ 300 mil a lojas de marcas como Prada e Gucci, no Distrito Federal.

You might be interested:  Os leitores perguntam: Cantor Que Comeu Morcego?

Qual DJ foi preso?

DJ Ivis é solto após 3 meses presos por agressão a ex-mulher. Ele foi preso no dia 14 de julho após a ex-mulher, Pâmella Holanda, divulgar vídeos sendo agredida pelo DJ.

Qual motivo da briga DJ Ivis?

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, é acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda. Após a repercussão, o DJ gravou um vídeo em que pede desculpas e diz que nada justifica as agressões, mas afirma que não aguentava mais as ameaças que sofria da ex-mulher. Diversos famosos se pronunciaram sobre o caso.

O que o DJ Ivis cometeu?

A denúncia contra o cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis apresentada à Justiça pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) apontou que ele cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher Pamella Holanda. A Justiça estadual aceitou a denúncia contra o artista e ele virou réu.

Quem estava com DJ Ivis na hora da agressão?

A ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, afirmou nesta terça-feira (13), em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”, que foi agredida pelo músico porque amamentou a filha quando estava diagnosticada com Covid-19.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *