Pergunta: De Que Morreu O Cantor Demis Roussos?

O que aconteceu com o cantor Demis Roussos?

O cantor grego Demis Roussos morreu na noite de sábado (24), aos 68 anos, em Atenas, na Grécia, disse sua família nesta segunda. Segundo a France Presse, ele morreu em um hospital particular. “Depois de ficar internado por um longo tempo no Hospital Igia, o conhecido artista Demis Roussos faleceu”, diz a nota.

Qual foi a causa da morte do Demis Rousso?

Roussos faleceu no dia 25 de janeiro de 2015, após permanecer um longo período internado em um hospital de Atenas. A filha Emily (do primeiro casamento) anuncia que o pai morreu de um câncer fulminante no estômago.

Quantos anos morreu Demis Roussos?

Demis Roussos conquistou as platéias brasileiras pela primeira vez em 1972, quando participou do VII Festival Internacional da Canção com a música Velvet Mornings, mais conhecida como Tric, Tric.

Onde nasceu Demis russo?

Nascido em Alexandria (Egito) em 1946 em uma família grega de confissão ortodoxa, Artemios Ventouris Roussos retornou à terra helena aos 12 anos e se iniciou no mundo da música nos anos 60, primeiro como humilde trompetista de bar, depois em um conjunto e finalmente sozinho, com grande êxito na década de 1980.

Qual a origem de Demis Roussos?

RIO – O cantor Demis Roussos, que vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo, morreu no sábado, aos 68 anos, no Hospital Hygeia, na cidade de Atenas, de causas não reveladas. A informação só foi confirmada pela família na segunda-feira.

You might be interested:  Quanto Ganha O Cantor Fernandinho?

O que quer dizer Rain And Tears?

Chuva e lágrimas Composição: Boris Bergman.

Qual a naturalidade de Demis Roussos?

Alexandria, Egito

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector