Pergunta: O Que Aconteceu Com O Cantor Paulinho Paixão?

O que aconteceu com Paulinho Paixão cantor?

O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão, 43 anos, morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (3). Ele foi encaminhado ao hospital de Valença, mas morreu por volta de 3h da manhã. O velório acontecerá em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do cantor.

Quantos filhos Paulinho Paixão deixou?

Paulynho Paixão, de 43 anos (17/01/1977), deixa duas filhas, Victória, 22 anos, atualmente morando em Zurique, na Suíça, e Gabriella de apenas 4 anos, residente em Teresina.

Qual foi o mês que o Paulinho Paixão morreu?

Paulynho Paixão, rei do coladinho, morre após sofrer dois acidentes – 03/04/2020 – UOL Entretenimento.

Onde mora o cantor Paulinho Paixão?

E, como se diz no jargão musical, Paulynho Paixão está “estourado”. Menino criado na roça, mais precisamente na Fazenda São Luís, zona rural de São Miguel da Baixa Grande, interior do Piauí – a 138 km da capital Teresina, Francisco passou a infância escutando programas de música sertaneja em um radinho de pilha.

Quem morreu de Paulo e Paulinho?

Paulynho Paixão – Ouvir todas as 41 músicas.

Onde nasceu Paulinho Paixão?

Composição: Paulynho Paixão.

O que aconteceu com o Thurzin?

Apesar de Thurzin ser oficialmente parte da LOUD, realizando lives em seu canal, o garoto não mora junto com outros integrantes na mansão da equipe. Ele continua vivendo com os pais no Paraná e só viaja para São Paulo, acompanhado por um responsável, para gravar algumas participações para a equipe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *