Pergunta: Por Onde Anda O Cantor Almir Ex Fevers?

Porque Almir Bezerra saiu do The Fevers?

Em 1980, após o falecimento de seu pai, resolve sair dos Fevers para seguir carreira solo, podendo assim gerenciar ele mesmo sua agenda de apresentações. Em seu lugar entra, por sugestão do próprio Almir, o seu amigo cantor e compositor pernambucano Ivanilton de Souza Lima, o Michael Sullivan.

Onde anda Almir Bezerra ex Fevers?

O cantor está com 69 anos. Segundo o boletim médico, o cantor realizou fisioterapia e fonoterapia na enfermaria de neurocirurgia do hospital durante o tempo que ficou internado. A banda The Fevers era um grupo brasileiro de rock e pop formado no Rio de Janeiro e bastante associada ao movimento da Jovem Guarda.

Onde nasceu o cantor Almir Bezerra?

Os fãs e artistas da Jovem Guarda estão de luto. O tecladista da banda The Fevers, Miguel, Ângelo (foto acima: de camisa vermelha, ao fundo), morreu às 11 horas desta sexta-feira (28), aos 65 anos, no Rio de Janeiro.

Quando nasceu Almir Bezerra?

Histórico. Criada em 1964, a banda originalmente se chamava The Fenders e seus membros originais eram Almir Bezerra (vocais e guitarra), Liebert (contrabaixo), Lécio do Nascimento (bateria), Pedrinho (guitarra), Cleudir (teclados).

Quem foi o primeiro vocalista dos Fevers?

Luiz Claudio. Iniciou sua carreira no ano de 1966 como crooner, se destacando por suas interpretações de hits internacionais que animavam os salões de baile da época. Justamente por isso, três anos depois foi convidado a participar da banda The Fevers, onde estreou em 1º de março de 1969.

You might be interested:  Qual O Nome Do Famoso Passo De Dança De Michael Em Que O Cantor Andava Pra Tras?

Onde nasceu Almir dos Fevers?

Recife, Pernambuco, Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector