Pergunta: Por Onde Anda O Cantor Biel?

O que o Biel fez para ser cancelado?

Em 2016, o cantor Biel foi acusado de assédio por uma jornalista enquanto realizava uma entrevista. O ex-Peão relembra o caso que foi destaque no Brasil e transformou a sua vida. Para o funkeiro, a polêmica, vivida no auge da carreira, o fez perder quase tudo.

Como tá o Biel?

Em outubro de 2019 ele rompe seu contrato com a gravadora Warner e volta a morar no Brasil. O ano de 2020 marca uma retomada na carreira e uma virada de página na vida e no comportamento de Biel, que foi batizada de Fênix.

Onde Biel está morando?

Três anos depois de ser denunciado por uma jornalista de assédio, Biel está morando novamente no Brasil. O cantor passa a quarentena na casa da família na cidade de Lorena, em São Paulo, após uma longa temporada vivendo em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Como Biel acabou com sua carreira?

Biel retoma carreira após acusações de agressão e assédio: ‘Precisei de alguns reparos’ Quase três anos após acusações de assédio sexual ( a uma jornalista) e de agressão (contra a ex-namorada Duda Castro), Biel tenta retomar a carreira com um novo lançamento musical: “Yo te lo doy”.

Quem era a namorada do Biel?

Tays Reis e Biel começaram um relacionamento ainda confinados no reality A Fazenda 12 (Record).

O que Biel fez nos Estados Unidos?

Na época, o participante de “A Fazenda 12” foi acusado de agredir a namorada nos Estados Unidos. Duda afirmou estar triste por precisar mostrar as imagens e explica que não tocou no assunto para não prejudicar pessoas. “Eu achei que as pessoas envolvidas aprenderiam algo com a situação, mas nunca pelo caminho da dor”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *