Pergunta: Qual Cantor Do Fundo De Quintal Que Faleceu?

Quem morreu do fundo de quintal de Covid?

Nota do grupo Fundo de Quintal: “É com grande lamento que o grupo Fundo de Quintal, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o falecimento, na manhã desta sexta-feira (11), de Ubirany Félix do Nascimento, o ‘nosso querido’ Ubirany, aos 80 anos de idade.

Qual cantor do Fundo de Quintal faleceu?

Zeca Pagodinho, cantor Um dos nomes mais importantes da história do samba, Ubirany nos deixou hoje, mais uma vítima dessa horrível pandemia da Covid19. Nossos sentimentos mais profundos para o grupo Fundo de Quintal, seus amigos, familiares e a toda a comunidade do samba que hoje está em luto. Descanse em paz, mestre!

Quando Ubirany morreu?

Ele estava internado após uma hemorragia cerebral Morreu na madrugada de hoje (31), no Rio de Janeiro, o cantor e compositor Dominguinhos do Estácio, aos 79 anos. A informação foi divulgada nas redes sociais do intérprete do carnaval carioca.

Quem morreu do samba?

Morreu aos 96 anos, às 10h45 desta quinta-feira (27), o cantor e compositor Nelson Sargento. Baluarte da Mangueira, o sambista estava internado desde o dia 22 de maio no Inca (Instituto Nacional de Câncer).

É verdade que o Bira morreu?

O cantor Reinaldo Gonçalves Zacarias, conhecido como o príncipe do pagode, morreu na madrugada desta segunda (18), aos 65 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele tratava um câncer no pulmão havia cerca de quatro anos, mas mantinha a sua agenda de shows.

You might be interested:  Quem E A Mulher Do Cantor Paulo Ricardo?

Qual foi o pagodeiro que morreu?

Estamos de coração partido”, diz a dona de casa Maria Lenilda Fernandes de Lima, de 39 anos, prima do cantor. Segundo a familiar, o artista morreu após ficar internado mais de 20 dias por conta da Covid-19. Alex deixa esposa e três filhos de outro casamento, dois meninos e uma menina.

Qual sambista morreu de Covid-19?

O sambista Nelson Sargento morreu nesta quinta-feira (27), aos 96 anos, no Rio de Janeiro, em consequência da Covid – 19. O artista estava internado desde a sexta-feira (20) no Instituto Nacional de Câncer (Inca). Nesta quarta-feira, ele havia sido transferido para UTI.

Em que ano Faleceu Nelson Sargento?

29/09/ 2021 – 18h27min O compositor Leandro Almeida, parceiro de Moacyr Luz, Pedro Terra e Bruno Souzano samba campeão da Mangueira para o Carnaval de 2022, morreu na madrugada desta quarta-feira (29), um dia depois da parceria ter sido campeã numa final realizada na manhã de terça-feira (28) na Cidade do Samba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector