Pergunta: Que Ano O Cantor Vando Morreu?

Qual o motivo da morte de Wando cantor?

A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (8). O cantor morreu por volta das 8h. Wando estava internado desde o dia 27 de janeiro. Ele apresentava problemas cardíacos e seu estado era grave.

Onde nasceu o cantor Wando?

O maior sucesso do cantor é a música Fogo e Paixão, lançada na década de 1980. Wando ficou conhecido como um dos ícones do brega-romântico brasileiro.

Quando o cantor Wando?

Morte. Em 27 de janeiro de 2012, Wando foi internado na UTI do Biocor Instituto, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, com graves problemas cardíacos. Foi submetido a uma angioplastia de emergência e passou a respirar por aparelhos.

Como está o cantor Wando?

O cantor morreu na manhã desta quarta-feira (8), em um hospital em Nova Lima, na região metropolitana de Minas Gerais. Wando estava internado desde o dia 27 de janeiro.

Quando Wando nasceu?

Dos trovadores medievais à música brega brasileira, o amor romântico continua sendo tema de versos de grande aceitação popular. O amor é, como já se disse, apenas uma palavra de quatro letras. No entanto, trata-se do tema mais importante das manifestações do gênio humano – ou arte – popular desde o século XVIII.

Em que ano Wando gravou a música Moça?

A música Moça, um dos mais retumbantes sucessos do cantor e compositor Wando, falecido hoje (8) em Minas Gerais, aos 66 anos, teve como inspiração, segundo o artista, “uma criatura que me olhou com os olhos de quem queria alguma coisa” e que ele conheceu em Santarém. A canção é de 1975.

You might be interested:  FAQ: Cantor Que Foi Casado Com A Atriz Paloma Duarte?

Quantos anos o cantor Wando tinha?

66 anos (1945–2012)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *