Perguntar: Cantor Brasiliense Que Morreu De Aids?

Como foi a morte do cantor Cazuza?

Em outubro de 1989, depois de quatro meses a base de um tratamento alternativo em São Paulo, Cazuza partiu novamente para Boston, onde ficou internado até março de 1990 voltando assim para o Rio de Janeiro. No dia 7 de julho de 1990, Cazuza morreu aos 32 anos por um choque séptico causado pela AIDS.

Quem morreu da Legião Urbana?

O cantor e compositor Renato Russo, líder da banda Legião Urbana, morreu em 11 de outubro de 1996, com apenas 36 anos de idade. Vítima de complicações da Aids, a partida de Renato deixou o mundo da música e um país inteiro de luto.

Quando o Cazuza descobriu que estava com Aids?

O cantor de “Exagerado” estava em turnê com seu segundo disco solo, “Só Se For a Dois”, em 1987, quando soube que tinha Aids, e foi a Boston em busca de tratamento. “Está pintando uma coisa diferente em 1988, primeiro porque dei uma parada para pensar na minha vida, estive muito mal, muito doente, quase morri.

Qual foi a causa da morte de Renato Russo?

Renato Rocha, baixista da banda Legião Urbana, foi encontrado morto em um hotel no Guarujá, litoral de São Paulo, neste domingo (22). O corpo do músico de 53 anos estava na frente da porta do quarto em que estava hospedado.

O que aconteceu com Negrete?

Renato Rocha, que era conhecido também como Negrete, foi encontrado morto no quarto do hotel em que estava hospedado no Guarujá, litoral sul de São Paulo, no último domingo (22). Segundo informações da polícia, o músico de 53 anos sofreu uma parada cardíaca.

You might be interested:  Pergunta: O Que Aconteceu Com O Cantor Da Banda Malta?

Quando foi a morte de Lauro Corona?

Santos, 27 de julho de 1985.

Onde o Renato Russo morreu?

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *