Perguntar: Cantor Dos Travessos Que Faleceu?

Qual dos Travessos que morreu?

Em abril de 2007, Fabinho morreu aos 26 anos vítima de parada cardíaca.

Porque Fabinho dos Travessos morreu?

Ex-vocalista do grupo de pagode sofreu parada cardíaca na quarta-feira (11). Segundo a polícia, ele disse ao pai que tomou doses extras de remédio contra ansiedade. Fabinho passou mal na madrugada de quarta-feira (11) e sofreu uma parada cardíaca ao chegar ao Hospital Nipo-Brasileiro, na Zona Norte de São Paulo.

Quem é o cantor dos Travessos?

RIO – O pagodeiro Fabinho Mello, ex-Os Travessos, morreu na manhã desta quarta-feira vítima de parada cardíaca. O cantor estava em sua casa em São Paulo com a namorada, quando começou a se sentir muito mal. A assessoria do grupo ainda não divulgou comunicado com mais detalhes sobre a morte de Fábio, de 26 anos.

Que ano Fabinho dos Travessos morreu?

O grupo Os Travessos estão comemorando 25 anos de carreira com duas novidades. A primeira é que Rodriguinho, um dos fundadores do conjunto, voltou para uma turnê comemorativa da banda, prevista para 2021. A segunda é que Os Travessos terão um novo vocalista: Uan, que é primo de Rodriguinho.

Quem morreu no Grupo Soweto?

No início de 1997, o grupo gravou seu segundo disco: Refém do Coração, e quando o grupo aguardava, ansiosamente, por seu lançamento, uma tragédia se abateu sobre eles: em 28 de julho daquele ano, Robson Buiú foi vítima de latrocínio, quando um adolescente de 15 anos atirou à queima-roupa na cabeça do músico, levando-o

You might be interested:  Os leitores perguntam: Joao Guilherme E Filho Do Cantor Leonardo Com Quem?

Qual grupo era o Rodriguinho?

1997

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *