Perguntar: Por Onde Anda O Cantor Cassiano Costa?

O que aconteceu com o cantor Cassiano?

Cantor Cassiano, compositor de sucessos da MPB, morre aos 77 anos no Rio. Morreu, aos 77 anos, o cantor e compositor Genival Cassiano dos Santos, no Rio de Janeiro. Autor dos sucessos “Primavera” e “Eu amo você”, interpretados por Tim Maia, Cassiano ficou conhecido como um dos grandes nomes do soul brasileiro.

Que ano morreu Cassiano?

Em 2021, os problemas pulmonares de Cassiano agravaram-se. Depois de algumas semanas internado no Hospital Estadual Carlos Chagas, no Rio de Janeiro, o compositor acabou vitimado, aos 77 anos, por uma arritmia cardíaca em 7 de maio desse mesmo ano.

Quando foi a morte do Tim Maia?

No fim de abril, ele sofreu uma parada cardíaca e estava intubado desde então no Hospital Carlos Chagas, segundo informou a coluna de Ancelmo Gois, no Globo. Verônica Cassiano, sobrinha do músico, disse que ele morreu em decorrência de problemas no coração.

Quem foi mestre Cassiano?

Cassiano iniciou a carreira aos 21 anos, como violonista do Bossa Trio, grupo que deu origem à banda Os Diagonais, formada inicialmente por ele, pelo irmão Camarão e por Amaro, na década de 1960. Em 1970, o compositor tornou-se conhecido nacionalmente ao participar como guitarrista do álbum de estreia de Tim Maia.

Quem é o autor da música A Lua e Eu?

Composição: Cassiano / Paulo Zdanowski.

Quem fez a música Primavera?

Cassiano

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector