Perguntar: Por Onde Anda O Cantor Chrigor?

O que houve com a voz de Chrigor?

A saída do grupo em 2002, após dez anos como vocalista, foi marcada por boatos. Chrigor nega que ela tenha sido motivada por causa de excesso de drogas e álcool. “Quando deixei o Exaltasamba foi porque queria sair mesmo.

Quem é a esposa do cantor Chrigor?

Esposa de Chrigor é acusada de impedir aproximação de fãs do pagodeiro. Fãs do Chrigor, ex-Exalta Samba, reclamam que a nova esposa do pagodeiro, Amanda Arantes, não permite mais a aproximação dos fãs com o cantor. A atual esposa do Chrigor era do fã clube do cantor e os fãs acusam a mulher do cantor de agressão.

Porque Chrigor se separou?

Chrigor, que fez muito sucesso como vocalista do Exaltasamba nos anos 1990, voltou a chamar a atenção no começo desta semana por conta de sua vida amorosa. O músico, que estava casado há 23 anos com a produtora musical Adriana Andreosi, terminou a relação após se apaixonar por uma fã.

Onde Chrigor mora?

É que hoje, fazendo uma média de 16 shows por mês, Chrigor, de 38 anos, conta que sua saída do grupo lhe permitiu dar mais assistência à mulher, a produtora cultural Adriana, e aos três filhos (Matheus, 15, Sophia 13, e Samuel, 12), com quem mora em Santo André, São Paulo.

Qual idade Chrigor?

Amanda Arantes, atual namorada de Chrigor, tinha um histórico como fã de longa data do cantor. Embora tenha um perfil privado nas redes sociais, ela nunca escondeu dos amigos o quanto é fã do pagodeiro. Atualmente, as crianças já convivem com o cantor e sabem que ele é namorado da mãe.

You might be interested:  Os leitores perguntam: Cantor Do Qual E Musica?

Qual é a idade do belo?

Naturais de Santo André (São Paulo)

Quem foi o primeiro vocalista do Exaltasamba?

Os Fundadores foram: Clovis (cavaquinho e voz) e seu irmão Claudinei (percussão e voz), que formaram o grupo EXALTASAMBA, cujo nome do grupo fora dado pela mãe deles. Marcelo foi o principal cantor do grupo ( 1.985 – 1.992 ) e posteriormente substituído pelo cantor Chrigor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *