Perguntar: Por Onde Anda O Cantor Cláudio Roberto?

Onde mora o cantor Cláudio Roberto?

O Claudio Roberto é natural do Rio de Janeiro, mas atualmente, mora em Miguel Pereira/RJ, e não Vassouras. E o nome é “Azeredo” e não Azevedo.

Como é que eu posso viver sem você Cláudio Roberto?

Como é que eu posso ser feliz sem você, Se não existe amor igual a você? Será que eu sonhei demais e o meu castigo foi perder você? Será que é meu destino viver sem você?

Qual era a formação de Raul Seixas?

Parceiro mais longêvo de Raulzito, Claudio Roberto ainda contribuiria nos discos “Mata Virgem” (1978), “Abra-te Sésamo” (1980), ” Raul Seixas ” (1983), “Metrô linha 743” (1984), “Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Béin-Bum!” (1987) e “A pedra do gênesis” (1988).

Qual nome do Raul Seixas?

Raul Santos Seixas nasceu em Salvador (Bahia), no dia 28 de junho de 1945.

O que Raul Seixas bebia?

Todos ali tínhamos entre 30 e 50 anos, éramos casados, alcoólatras e, para alguns, havia uma segunda droga na história: cocaína, LSD, comprimidos. A de Raul era o éter. Em comum entre nós, antes da internação, o facto de que estávamos todos indo para o buraco.

Quando e como morreu Raul Seixas?

Achei que levava esse segredo para o túmulo”. Assim revelou o escritor Paulo Coelho a possibilidade de que o cantor Raul Seixas —de quem foi amigo e com quem compôs algumas das músicas mais emblemáticas do rock brasileiro— o tenha entregado para os militares durante a ditadura brasileira.

You might be interested:  Pergunta: Cantor Gaúcho Que Morreu?

Quem compunha as letras de Raul Seixas?

Naquela mesma época, outros ídolos da Jovem Guarda também apadrinharam Raulzito gravando suas letras como Ed Wilson, Renato e seus Blue Caps, Jerry Adriani, Odair José. O ano de 1970 marcou o início de uma fase muito ativa na carreira de Raulzito, como produtor da CBS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *