Perguntar: Qual Ano Morreu O Cantor Carlos Alexandre?

Em que ano morreu o cantor Evaldo Braga?

Foram mais de 2 milhões de discos vendidos em todo o país ancorados em sucessos como ‘Feiticeira’,’ Ciganinha’, ‘Arma de Vingança’, ‘Vá pra cadeia’, ‘Final de Semana’, entre outras canções. Com depoimentos essenciais, o livro ajuda o leitor a entender a importância do cantor potiguar para a música popular brasileira.

Quem é o cantor da música feiticeira?

O cantor fluminense Evaldo Braga, o Ídolo Negro, é o maior enigma da história da MPB. Falecido há 44 anos, no auge do sucesso, ele não deixou herdeiros, não se conhecem parentes seus, portanto, não se sabe quem embolsa o dinheiro dos seus direitos autorais.

O que aconteceu com o cantor Evaldo Braga?

Morte. O cantor morreu em um acidente de carro na BR-3 (atual BR-040), em 31 de janeiro de 1973, no bairro de Alberto Torres, na cidade de Areal, próximo à divisa dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, quando seu Volkswagen TL chocou-se de frente com uma carreta Scania Vabis.

Onde mora o cantor Carlos Alexandre?

Depois de um show em Pesqueira, no Agreste pernambucano, o cantor decidiu voltar direto para Natal (RN), onde continuava morando, mesmo depois do sucesso nacional.

Onde foi que Carlos Alexandre morreu?

Carlos Alexandre gravou um compacto que vendeu R$ 100 mil cópias. O cantor foi então chamado pela RGE para gravar seu primeiro LP, ainda em 1978, Feiticeira, que o consagrou vendendo R$ 250 mil cópias.

You might be interested:  Perguntar: Quem É A Esposa Do Cantor Naldo?

Qual a idade de Evaldo Braga?

25 anos (1947–1973)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *