Perguntar: Quando Morreu O Cantor Pardinho?

Qual foi a causa da morte de Pardinho?

O cantor teve um derrame. Os médicos já tinham anunciado a morte cerebral do cantor, e ontem à noite, o coração dele parou de bater. O enterro vai ser em Piedade, no interior paulista.

Quem morreu Tião Carreiro e Pardinho?

O violeiro Pardinho, parceiro de Tião Carreiro, morreu na noite de sexta-feira com parada respiratória. Antônio Henrique de Lima, 68 anos, estava internado no Hospital Leonor Mender de Barros, em Sorocaba, desde o último dia 27, com hipertensão e depois a última que sofreu derrame cerebral.

Quantos filhos Tião Carreiro teve?

Tião Carreiro nasceu em Montes Claros, Minas Gerais, em 13 de dezembro de 1934. Ainda criança mudou-se para o interior de São Paulo com a família. Moravam em uma fazenda na região de Araçatuba. Aos 8 anos já tinham responsabilidades em casa.

Onde está sepultado o Pardinho?

A viúva de Pardinho contou que ele gostava tanto daquele lugar, que sempre dizia que queria ser enterrado bem ali, perto de uma bananeira. Ela atendeu e o corpo dele foi sepultado no cemitério de Piedade. A família transformou o sítio em um memorial intimista com as lembranças vivas da carreira de sucesso.

Quais foram os parceiros de Tião Carreiro?

Carreirinho, Tião Carreiro & Paraíso, Pardinho (cantor) e Praiano, foram alguns de seus parceiros durante a vida artística. Mas, fez história ao lado da Excelência da Primeira voz, Pardinho.

You might be interested:  Empregada Que Teve Filho Com Cantor Leandro?

Quem é considerado o rei do pagode?

“ Considerado um mestre da Viola, Rei do Pagode, Tião Carreiro era dono de uma das vozes mais bonitas da música sertaneja, um mestre na arte de tocar viola e excelente interprete das mais belas páginas do cancioneiro brasileiro.

Onde nasceu o cantor Tião Carreiro?

José Dias Nunes (Monte Azul MG 1934 – São Paulo SP 1993). Violeiro, cantor e compositor. Radicado ainda criança em Valparaíso e depois em Araçatuba, cidades do estado de São Paulo, trabalha na roça até os 16 anos, quando se divide entre a cantoria e outros ofícios, como o de garçom.

Em que ano nasceu o cantor Tião Carreiro?

13 de dezembro de 1934

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector