Por Onde Anda O Cantor Thiago Da Dupla Pedro E Thiago?

O que aconteceu com Thiago da dupla Pedro?

Pedro e Thiago foi uma dupla sertaneja brasileira formada pelos primos cantores Pedro Leonardo (Goianápolis, 29 de junho de 1987) e Thiago Costa (Goiânia, 25 de janeiro de 1985), filhos de Leandro & Leonardo. Em 2012 encerraram as atividades após o grave acidente de Pedro.

Como vive Tiago filho de Leandro?

Thiago é filho do primeiro casamento do cantor e chegou a investir na carreira artística. Ele formou com o primo Pedro, filho de Leonardo, uma dupla sertaneja que atuou até 2013. Hoje em dia se dedica exclusivamente a administrar as fazendas e empreendimentos que herdou do pai.

Quem fazia dupla com Pedro?

Thiago Costa ficou nacionalmente conhecido ao lado do primo Pedro Leonardo, no início dos anos 2000, com a dupla Pedro e Thiago. À época, com o lançamento do primeiro álbum, os dois se tornaram figuras garantidas nos principais programas de TV.

Como está o filho de Leandro?

Pedro Leonardo Dantas Costa e Thiago Gonçalves da Costa. Dois jovens de 17 e 20 anos de idade. Como todo jovem Pedro e Thiago estudam, praticam esportes e gostam de curtir a vida ao lado dos amigos e da família.

Qual foi o ano que o cantor Leandro morreu?

Além de Leandrinho e Lysandra, o sertanejo Leandro teve mais dois filhos: Thiago Costa, do casamento anterior com Célia Gonçalves e Leandro Borges, do relacionamento que ele teve com Sebastiana, uma ex-funcionária da família.

You might be interested:  Pergunta: Por Onde Anda O Cantor Thalles Roberto?

Quem morreu da dupla Pedro e Thiago?

A dupla se desfez no dia 23 de maio de 2013, depois que Pedro sofreu um acidente de carro um ano antes, após ter feito um show na cidade de Tupaciguara, em Minas Gerais.

Como se chama o filho do Leandro da dupla Leandro e Leonardo?

Filho caçula do cantor Leandro (da dupla com o irmão Leonardo ), Leandrinho Costa se tornou pai pela primeira vez, aos 23 anos.

Como é o nome do filho do Leandro?

Cantor Leandro, falecido em 1998, faria 60 anos neste domingo. Leandro e Leonardo formaram uma das maiores duplas sertanejas do Brasil durante a década de 1990. A parceria chegou ao fim em 1998, quando Luiz José Costa, verdadeiro nome de Leandro, morreu após luta contra um câncer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *