Qual A Idade Do Cantor Latino?

É verdade que Latino tem 10 filhos?

Latino surpreendeu os fãs com uma publicação rara ao lado de dois dos seus dez herdeiros. Bruna Moraes e Guilherme, ambos com 22 anos, têm mães diferentes e conheceram o pai há pouco tempo.

Quantos têm Latino?

Aos 47 anos, Latino é pai de Dayanna, Bruna, Amanda, Victor Hugo, Guilherme, Suzanna, Ana Julia, Bernardo, Matheus e Valentina.

Quais foram as esposas do cantor Latino?

O cantor foi casado com a cantora Kelly Key, com quem teve sua filha Suzana. O casal oficializou a união em 2002. Em 2003, teve um relacionamento com Mirella Santos que durou seis anos. Em 2011, o namoro acabou após uma traição da ex-dançarina do Faustão.

Quantas mulheres o Latino já teve?

O músico é pai de Dayana, de 21 anos, com Izabel Cristina; Amanda, de 19 anos, com Jusceléia de Oliveira; Victor Hugo, de 19 anos, com Roselma Severino; Suzanna, de 17 anos, com Kelly Key; Anna Júlia, de 10 anos, com Neusimar Condensei; Bernardo, de 6 anos, com Fernanda Rodrigues; Matheus, de 5 anos, com Jaqueline

Quantos filhos o Latino tem?

Latinos são aqueles que descendem dos antigos romanos e falam idiomas românicos. Não é preciso estar na América Latina para ser considerado um: angolanos, italianos, franceses e até canadenses (no Quebec) são considerados latinos.

You might be interested:  Perguntar: Enzo Rabelo Filho De Que Cantor?

Qual signo do Latino?

Latino é do signo de Aquário.

Quem é a mãe do Latino?

Latino foi casado com Kelly Key de 1997 a 2002 e eles são pais de Suzanna, de 16 anos. Com Mirella, Latino foi casado de 2004 a 2011.

Quantos anos Kelly Key casou com Latino?

RECEBA AS NOTÍCIAS DO F5 O cantor Latino, 46, disse que Kelly Key, 36, foi uma das mulheres que ele mais amou na vida. Os dois artistas ficaram juntos por seis anos e são pais de Suzanna Freitas, 18.

Porque a Kelly Key se separou do Latino?

“Ela quem terminou comigo. Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, o que é normal com quem faz sucesso e estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que estar ao seu redor. E eu já passei por isso, não culpo ela por isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *