Qual A Idade Do Cantor Wanderlei Cardoso?

Onde está o cantor Wanderley Cardoso?

Atualmente mora em Campinas, e tem um novo CD, só com musicas italianas, que será lançado brevemente.

Quantas vezes Wanderley Cardoso foi casado?

Pai de Cynthia, de 32 anos, André, de 27, Victor, de 15, e Wanderley Cardoso Júnior, de 8, o cantor e compositor se casou duas vezes.

Qual a cor dos olhos do cantor Wanderley Cardoso?

Os olhos verdes de Wanderley Cardoso. Deixavam as garotas da platéia, os ‘brotos’, como eles chamavam, alvoroçadas. Mas não eram apenas os olhos. Era todo um charme conduzido pela voz sensível e sedosa.

Onde nasceu o cantor Wanderley Cardoso?

Casada há 15 anos com Wanderley Cardoso, Day Cardoso conta a história que o cantor inventou para conquistá-la.

Quem é a atual esposa de Wanderley Cardoso?

Um dos ídolos da Jovem Guarda, o cantor Jerry Adriani morreu na tarde deste domingo (23) no Rio de Janeiro, vítima de um câncer. Ele foi internado nas vésperas de um show que faria em Salvador, no Café Teatro Rubi, quando foi substituído por Wanderley Cardoso.

Que dia Morreu Jerry Adriani?

O nome Jovem Guarda nasceu da frase do líder russo Lênin: “O futuro pertence à jovem guarda porque a velha está ultrapassada”; O movimento também era denominado iê-iê-iê em referência a música “She loves you” dos Beatles. Em 2005, foram realizados diversos eventos e shows em comemoração aos 40 anos da jovem guarda.

You might be interested:  Pergunta: Qual Foi O Cantor Que Mais Faturou No Mundo?

Quem são as mães dos filhos de Wanderley Cardoso?

A emissora exibiu reportagem, no Fantástico e no Vídeo-Show, revelando que André é filho natural do cantor Wanderley Cardoso, com a ex-mulher, Maria Bernadette.

Quais cantores integrou a Jovem Guarda?

Além de Roberto, Erasmo e Wanderléa, destacaram-se no movimento artistas como Ronnie Von, Eduardo Araújo e Sylvinha Araújo, Wanderley Cardoso, Jerry Adriani, Martinha, Vanusa, Rossini Pinto, Leno e Lílian, Evinha (Trio Esperança), Deny e Dino, Paulo Sérgio, Dick Danello, Reginaldo Rossi, Sérgio Reis, Antônio Marcos,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *