Qual Cantor Daniel Que Morreu?

Qual foi o cantor que morreu de câncer? O cantor Daniel Frandolozo, de 19 anos, morreu após ser diagnosticado com um tumor cerebral. Ele era conhecido como Daniel Viola e morava em Sinop, a 503 km de Cuiabá, e fazia vários shows pela cidade tocando moda de viola.

Quem é o amigo do cantor Daniel?

O cantor Daniel, recentemente, utilizou o seu perfil nas redes sociais para anunciar a morte de um grande amigo. Na oportunidade, o artista se mostrou bastante triste com a perda. O amigo em questão, o qual Daniel lamentou a sua morte, trata-se do cantor e compositor Waldir Luz, que morreu no dia 18 do mês passado.

Quais são as únicas informações sobre Daniel?

As únicas informações sobre Daniel encontram-se no livro bíblico que leva seu nome, que pode ser complementado com os dados fornecidos por Flávio Josefo, cujas fontes são desconhecidas. Nenhuma menção é feita, entretanto, do local de nascimento ou da família de Daniel.

Quais foram os maiores sucessos de João Paulo e Daniel?

Em 1992, lançaram João Paulo & Daniel Vol. 4, e os maiores sucessos foram Tá Faltando Amor, Gosto de Hortelã e Fogo de Amor.

Qual foi o primeiro álbum de João Paulo e Daniel?

No ano seguinte, lançaram João Paulo & Daniel Vol. 5, que teve como sucessos as canções Só Dá Você na Minha Vida, Rosto Molhado, Malícia de Mulher e Te Cuida, Coração, e foi o primeiro álbum da dupla a obter boas vendagens, mais tarde recebendo o disco de platina. Em 1994, Daniel teve problemas em suas cordas vocais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector