Qual Cantor Faleceu Ontem?

Faleceu ontem, dia 30 de junho de 2019, o cantor, autor e compositor Tozé Lobo. De nome completo António Eugénio Lobo de Aguiar Macedo, também conhecido por Togé, nasceu a 14 de abril em Ervedosa do Douro, no distrito de Viseu e vivia atualmente na Maia e trabalhava na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda.

Quem foi o cantor sertanejo que morreu ontem?

O cantor sertanejo Robson de Oliveira, de 39 anos, morreu em um acidente em Joinville, no Norte catarinense, na sexta-feira (21). O enterro ocorreu no sábado (22). Ele perdeu o controle da direção da motocicleta em que estava e bateu contra um poste.

Qual é o cantor que morreu recentemente?

‘Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurílio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro de 2021, às 16h30’, informou a assessoria do cantor, em nota enviada a Splash.

Quem é Maurílio que morreu?

O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29) em um hospital de Goiânia. Aos 28 anos, ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, um boletim médico informou que ele teve piora nas últimas 12 horas após ter quadro de choque séptico.

Como morreu Maurílio?

O cantor sertanejo Maurílio, conhecido por integrar a dupla Luíza e Maurílio, do sucesso “S de Saudade”, morreu nesta quarta-feira (29) devido a um choque séptico, uma infecção que gera falência múltipla dos órgãos.

You might be interested:  Cantor Link Park Que Morreu?

Quem morreu hoje famoso 2021?

Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Tarcisio Meira, Eva Wilma, Gilberto Braga e tantos outros famosos morreram em 2021, deixando muita saudade entre familiares, amigos e sua legião de fãs. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade, no dia 4 de maio, vítima das complicações de Covid-19.

Quem morreu hoje no SBT?

Personagem Batoré. Foto: divulgação. Morreu nesta segunda-feira (10) o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré.

Quando Maurílio morreu?

Maurílio, da dupla com Luíza, morreu nesta quarta-feira, 29/12, em um hospital de Goiânia. O cantor de 28 anos estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

O que teve Maurílio?

A morte do cantor Maurílio, dupla de Luiza, na tarde desta quarta-feira, em Goiânia, foi causada por um quadro de tromboembolismo pulmonar. Maurílio estava internado no Hospital Jardim América desde a última quarta-feira (15), quando deu entrada após passar mal durante a gravação do DVD de Zé Felipe e Miguel.

Qual foi a causa da morte de Maurílio da dupla Luiza e Maurílio?

Hoje, continuamos com o aumento de remédios, mas ele teve falência múltipla de órgãos: rins, pulmão, fígado e, por último, o coração’, explicou ao portal G1 o médico Wandervam Azevedo, que atestou a morte do artista, que desde 2016 cantava com Luiza.

Como está Luiza com a morte de Maurílio?

Desde a morte de Maurílio, Luiza vem compartilhando como está sendo a vida após a perda do amigo. Também no Instagram, a artista contou que passou a fazer terapia e que as sessões têm feito bem à ela. ‘Hoje tive terapia foi muito boa. Estou fazendo uma vez por semana devido a vários acontecimentos nos últimos tempos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector