Quem É O Cantor Juliano Cesar?

Juliano Cezar (Passos, 27 de dezembro de 1961 — Uniflor, 31 de dezembro de 2019) foi um cantor, compositor e apresentador brasileiro. Iniciou sua carreira em 1985, depois de ter sido peão de rodeios e fazendeiro.

Quem é o cantor sertanejo Juliano?

Juliano é o nome artístico do cantor Edson Alves dos Reis Júnior que faz dupla com o irmão Henrique. Nascido em Palmeirópolis, no Tocantins, em 27 de novembro de 1990, o sertanejo começou na carreira ainda criança incentivado pelo pai e influenciado pela dupla João Paulo & Daniel.

Qual é o cantor sertanejo que morreu?

O cantor sertanejo Robson de Oliveira, de 39 anos, morreu em um acidente em Joinville, no Norte catarinense, na sexta-feira (21). O enterro ocorreu no sábado (22). Ele perdeu o controle da direção da motocicleta em que estava e bateu contra um poste. Robson fazia dupla com o primo Cleverson Lisboa há cinco anos.

Onde está o cantor Júlio César?

A brutal morte do cantor e apresentador Júlio César, 49, assassinado ontem em Santa Luzia, interrompeu não apenas uma carreira artística e política, mas deixou três filhos sem pai. Júlio César, como era conhecido José Modesto de Oliveira, era pai de três garotos, um de 13 anos e dois gêmeos de apenas 3 anos.

Quem é a esposa de Juliano da dupla Henrique e Juliano?

O pedido de casamento aconteceu em 2018, mas o cantor e Mohana decidiram oficializar a união em 2022. A oficialização do “sim” entre Juliano, da dupla com Henrique, e a empresária Mohana do Couto está mais próxima do que os fãs imaginavam.

You might be interested:  Cantor Que O Filho Caiu Do Predio?

Qual música Juliano Cezar cantava quando morreu?

Juliano Cezar sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto cantava Mete o Vanerão Aí, música alegre que, em suma, chama todos para festejar enquanto o eu lírico pede para o interlocutor tocar um vanerão, estilo de música típico do Rio Grande do Sul, mas também em São Paulo e Mato Grosso.

Qual foi o cantor sertanejo que morreu de infarto?

O cantor Maurílio Ribeiro, da dupla Luiza e Maurílio, que estava internado em Goiânia desde a madrugada do dia 15 de dezembro, morreu no hospital na tarde desta quarta-feira (29).

Quem morreu hoje famoso 2021?

Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Tarcisio Meira, Eva Wilma, Gilberto Braga e tantos outros famosos morreram em 2021, deixando muita saudade entre familiares, amigos e sua legião de fãs. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade, no dia 4 de maio, vítima das complicações de Covid-19.

Quando Maurílio morreu?

Maurílio, da dupla com Luíza, morreu nesta quarta-feira, 29/12, em um hospital de Goiânia. O cantor de 28 anos estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

Porque Maurílio morreu?

A morte do cantor Maurílio, dupla de Luiza, na tarde desta quarta-feira, em Goiânia, foi causada por um quadro de tromboembolismo pulmonar. Maurílio estava internado no Hospital Jardim América desde a última quarta-feira (15), quando deu entrada após passar mal durante a gravação do DVD de Zé Felipe e Miguel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector