Quem É O Cantor Léo Rosa?

Léo Rosa também poeta e compositor. Ele protagonizou a novela “Vidas Opostas”, e integrou o elenco de “Escrava Mãe”, “Balacobaco”, “Rei Davi”, “Promessas de Amor” e “Amor e Intrigas”. Você sabia que os cachorros têm sensibilidade e podem detectar um câncer antes mesmo do tumor aparecer?

Qual câncer Léo Rosa tem?

Na semana passada, infelizmente, tivemos uma triste notícia na mídia brasileira: o ator Léo Rosa faleceu no dia 09 de março, aos 37 anos, após uma luta de 3 anos contra o câncer nos testículos. Segundo as informações, a doença se espalhou por outras áreas do corpo e o ator acabou não resistindo.

Como Léo Rosa descobriu o câncer?

Leo descobriu o câncer aos 33 anos, em julho de 2017, na época que gravava a série ‘Mecanismo’, da NetFlix. Na ocasião, a doença já estava com metástase em grau 3. Nos últimos meses, Leo gostava de ficar em contato com a natureza, ler, tentou retomar às atividades físicas, mas relatou que sentia algumas dificuldades.

Qual o nome do personagem Léo Rosa?

Gaúcho radicado no Rio, Leo Rosa se projetou na teledramaturgia ao viver o protagonista Miguel em Vidas Opostas, da RecordTV, em 2006.

Porque Léo Rosa morreu?

O ator Leonardo Rosa da Silva, conhecido como Léo Rosa, morreu nesta terça-feira (9), aos 37 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava desde 2018 enfrentando um câncer, que teve início nos testículos e depois se espalhou por outras áreas do corpo.

You might be interested:  Quem É O Cantor Dj?

Qual foi o ator da Record que morreu de câncer?

Rosa ficou conhecido por ter feito a novela Vidas Opostas, um dos maiores sucessos da Record TV em 2006. O ator Léo Rosa, que tinha 37 anos e lutava contra o câncer desde 2018, faleceu nesta terça-feira (9).

O que aconteceu com Léo Rosa?

O ator Léo Rosa, 37, faleceu nesta terça-feira, após uma longa luta contra o câncer nos testículos. A doença estava sendo tratada desde 2018, porém evoluiu para uma metástase. Foram dezenas de sessões de quimioterapia e tratamentos alternativos para tentar reverter o quadro.

Quem era Léo Rosa na novela Amor de Mãe?

Foi como um repórter que cobria as manifestações dos alunos de Camila (Jéssica Ellen) em ‘Amor de mãe’ que Léo Rosa retornou aos trabalhos. O ator, de 37 anos, que morreu nesta terça-feira, dia 9, não escondeu a felicidade de retornar aos estúdios depois de três anos afastado, devido o tratamento contra o câncer.

Qual ator de novela que faleceu?

Morreu o ator Jairo Lourenço, aos 60 anos, conhecido pelo grande público por ter interpretado o personagem Luciano da novela ‘Vale Tudo’, de Gilberto Braga, exibida na TV Globo entre 1988 e 1989. A morte aconteceu na última segunda-feira (29/11), mas se tornou pública nesta quarta-feira (1/12).

Qual novela Léo Rosa fez na Globo?

Morreu nesta terça-feira, o ator Léo Rosa, aos 37 anos, como informou a revista Quem. O artista estava em tratamento contra um câncer nos testículos, há três anos, que evoluiu para uma metástase. Sua última aparição na TV foi em ‘Amor de Mãe, novela das 21h da Rede Globo, como um repórter.

You might be interested:  FAQ: Cantor Paulo Sergio Meu Filho Deus Que Lhe Proteja?

Qual novela Léo Rosa fez na Record?

Léo integrou o casting da Record TV por dez anos, participando ainda das tramas Amor e Intrigas (2007), Promessas de Amor (2009), Rei Davi (2012), Balacobaco (2012), Milagres de Jesus (2015) e Escrava Mãe (2016).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector