Quem Foi O Cantor Que Bateu Na Esposa?

Qual o nome do cantor que foi preso por bater na mulher? O músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, 30, deve ser solto em breve, após mais de três meses de prisão. Ele está em uma cadeia do Ceará desde o dia 14 de julho, após sua ex- mulher, Pamella Holanda, denunciá-lo por uma série de agressões.

Quem foi o cantor que espancou a esposa?

O DJ Ivis, parceiro de artistas como Zé Felipe e Xand Avião, foi flagrado agredindo ex-mulher Pamella Holanda na frente da filha dos dois, de apenas nove meses. Vítima revelou tudo pelas redes sociais ao divulgar imagens de câmera de segurança do apartamento.

Qual cantor sertanejo bateu na mulher?

O ex-cantor sertanejo Murilo Neves, que foi acusado recentemente pela atual esposa por agressão, tem uma condenação por lesão corporal cometida contra a ex-mulher, segundo registros do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO).

Como está DJ Ivis hoje?

06/12/2021 – 10h36min

Após deixar a cadeia na qual estava detido por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, DJ Ivis tem retomado parcerias musicais e até feito alguns shows. Parte do público, no entanto, reprova as aparições do cantor.

Quem batia na mulher Victor ou Léo?

O cantor Victor Chaves, que fazia dupla com Léo, foi condenado em primeira instância na acusação de agressão contra a mulher dele, em Belo Horizonte. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), uma pena foi fixada no dia 29 de novembro, estabelecendo o cumprimento de 18 dias de prisão em regime aberto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector