Resposta Rápida: Cantor Antonio Marcos Morreu De Que?

Qual foi o motivo da morte do cantor Antonio Marcos?

Vanusa voltou a ter contato com Antonio Marcos em um momento dramático. “Ajudei a cuidar dele no fim da vida”, declarou em uma entrevista na TV. O cantor morreu em 5 de abril de 1992, aos 46 anos, em um hospital da capital paulista, vítima de insuficiência hepática resultante do consumo excessivo de álcool.

O que aconteceu com o cantor Antonio Marcos?

Antônio Marcos morreu de insuficiência hepática em abril de 1992. Além de Aretha, eles são pais de Amanda. Vanusa também tem um terceiro filho, Rafael Vannucci. Vanusa morreu neste domingo (8), aos 73 anos, na casa de repouso onde morava há dois anos, em Santos, no litoral paulista.

Quais foram as esposas de Antonio Marcos?

Vida pessoal. Antônio Marcos foi casado quatro vezes. A cantora Vanusa foi sua primeira esposa, com quem teve as filhas Amanda nascida em 1971 e Aretha Marcos (também cantora). Depois casou-se com a atriz Débora Duarte e com ela teve a também atriz Paloma Duarte nascida em 1977.

Quantos anos tem o cantor Antonio Marcos quando faleceu?

Antônio Marcos morreu em 1992, aos 46 anos, de insuficiência hepática. Vannucci morreu no mesmo ano, aos 58 anos, de isquemia cerebral.

Quantos filhos Antônio Marcos teve?

Trata-se de seu caso de amor nos idos de 1966, com a então menina de apenas 14 anos, de nome Mirian Maria Mota. Quem viveu os anos dourados da Jovem Guarda, década de 60, sabe do grande amor que envolveu dois dos seus maiores ídolos: Vanusa e Antonio Marcos!

You might be interested:  Pergunta: Quando O Cantor Joao Paulo Morreu?

Qual o ano da morte de Paulo Sérgio?

29 de julho de 1980

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *