Resposta Rápida: Cantor Fundo De Quintal Que Morreu?

Quem morreu do fundo de quintal de Covid?

Nota do grupo Fundo de Quintal: “É com grande lamento que o grupo Fundo de Quintal, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o falecimento, na manhã desta sexta-feira (11), de Ubirany Félix do Nascimento, o ‘nosso querido’ Ubirany, aos 80 anos de idade.

Qual o cantor do grupo Fundo de Quintal que morreu?

O Grupo Fundo de Quintal perdeu hoje (11) seu percussionista, Ubirany Félix do Nascimento, que estava com covid-19 e morreu aos 80 anos. Ele estava internado há nove dias no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, por causa de complicações da contaminação pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2).

Quando morreu Ubirany do fundo de quintal?

Ele estava internado após uma hemorragia cerebral Morreu na madrugada de hoje (31), no Rio de Janeiro, o cantor e compositor Dominguinhos do Estácio, aos 79 anos. A informação foi divulgada nas redes sociais do intérprete do carnaval carioca.

Quem morreu do samba?

Morreu aos 96 anos, às 10h45 desta quinta-feira (27), o cantor e compositor Nelson Sargento. Baluarte da Mangueira, o sambista estava internado desde o dia 22 de maio no Inca (Instituto Nacional de Câncer).

É verdade que o Bira morreu?

Estamos de coração partido”, diz a dona de casa Maria Lenilda Fernandes de Lima, de 39 anos, prima do cantor. Segundo a familiar, o artista morreu após ficar internado mais de 20 dias por conta da Covid-19. Alex deixa esposa e três filhos de outro casamento, dois meninos e uma menina.

You might be interested:  Resposta Rápida: Cantor De Brega Que Matou A Mulher?

Qual foi a causa da morte de Ubirany fundo de quintal?

Foi então que nasceu oficialmente o Grupo Fundo de Quintal, composto inicialmente por Bira Presidente, Ubirany e Sereno – o trio fundador do Cacique de Ramos – mais Jorge Aragão, Almir Guineto, Sombrinha e Neoci (percussão em geral).

Em que ano Faleceu Nelson Sargento?

O cantor Reinaldo Gonçalves Zacarias, conhecido como o príncipe do pagode, morreu na madrugada desta segunda (18), aos 65 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele tratava um câncer no pulmão havia cerca de quatro anos, mas mantinha a sua agenda de shows.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *