Resposta Rápida: Cantor Que Agrediu A Esposa?

Quem é o cantor que agrediu a esposa?

A empresária Aline Ramos, de 25 anos, denunciou à Polícia Civil que foi agredida com tapas e socos pelo marido, o ex- cantor Murilo Neves, dentro de um carro em um rancho em Edealina, no sul de Goiás. Ela contou que chegou a ser enforcada pelo esposo e só conseguiu escapar das agressões após apertar a buzina.

Qual foi o cantor que foi preso por bater na mulher?

Com a decisão, o cantor e produtor poderá responder em liberade os processos. Iverson de Souza Araújo foi preso no dia 14 de julho em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Atualmente, ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Qual foi o DJ que espancou a esposa?

DJ Ivis foi demitido da produtora Vybbe, que adminstra as carreiras de Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. Paraibano de Santa Rita e conhecido no Brasil por hits do forró, Ivis foi gravado espancando a ex- esposa, Pamella Holanda, e o vídeo foi divulgado por ela. O caso ocorreu em Fortaleza (CE).

Qual DJ foi preso?

DJ Ivis é solto após 3 meses presos por agressão a ex-mulher. Ele foi preso no dia 14 de julho após a ex-mulher, Pâmella Holanda, divulgar vídeos sendo agredida pelo DJ.

É verdade que DJ foi preso?

O músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, 29, foi preso na tarde desta quarta-feira (14), no Ceará, após sua ex-mulher, Pamella Holanda, 27, denunciar uma série de agressões. A detenção foi confirmada pelo governador do estado, Camilo Santana (PT), nas redes sociais.

You might be interested:  FAQ: Onde Esta Cantor Donizete?

Porque o DJ foi preso?

DJ Ivis estava preso desde o último dia 14 de julho. O cantor foi capturado após serem divulgados vídeos onde ele aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, em um apartamento onde ambos residiam em Fortaleza.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *